Você não vai acreditar ao saber qual é o novo tuíte mais retuitado da história

Bizarro|Entretenimento|Internet

Durante anos – mais precisamente três! – o posto de tuíte mais retuitado da história reinou absoluto nas mãos da comediante e apresentadora Ellen DeGeneres. Tratava-se de uma selfie para lá de especial: durante a entrega do Oscar, em 2014, ela juntou um verdadeiro time de estrelas em uma mesma foto, tirou uma selfie, postou e pronto: fez história na internet.

Ainda hoje essa foto faz sucesso e já virou diversos memes, mas infelizmente, ela perdeu seu status de tuíte mais retuitado da história. Isso porque esse título agora pertence a um jovem desconhecido que em 33 dias superou a marca dos 3,4 milhões de retuítes que DeGeneres havia conseguido com sua selfie.

Tudo começou quando um jovem chamado Carter Wilkerson fez um tuíte direcionada à rede de fast-food Wendy’s perguntando quantos retuítes seriam preciso para que ele ganhasse um ano inteiro de nuggets gratuitamente. A rede respondeu: 18  milhões. Daí, ele respondeu de volta: está feito!

Sim… O novo tuíte mais retuitado da história é exatamente este em que Wilkerson pede ajuda para conseguir os nuggets, juntamente com o print da pequena conversa online que ele teve com arede Wendy’s… Olhem só:

(traduzindo o final: “Por favor, me ajudem! Um homem precisa de seus nuggets!)

Claro que, infelizmente – ou não -, Wilkerson ainda está bem longe de alcançar os 18 milhões de retuítes, mas já ultrapassou, e muito, a marca que era da foto de Ellen DeGeneres. Levou 33 dias para que ele conseguisse essa proeza. Claro que DeGeneres não ia deixar a coisa passar em branco! Ela chegou a fazer campanha para que as pessoas que compartilhassem o tuíte do jovem, fizessem o mesmo com o dela, assim ela manteria seu posto, mas… Pelo visto não deu muito  certo, não é mesmo?

O  mais engraçado disso tudo é que bem… Mesmo muitos tuítes longe de alcançar os 18 milhões, Wilkerson conseguiu sim seus nuggets de graça! Isso que é emprenho!!!

Fotos e vídeo: Reproduçãp

Inscreva-se na nossa newsletter