10 modificações corporais bizarras. Vem ver!
27 de abril de 2020
Crianças – 9 dicas para mantê-las seguras na Internet!
27 de abril de 2020

Você teria coragem de visitar alguma dessas cidades consideradas satânicas?

Para muita gente as férias já estão chegando ao fim, mas nada melhor do que terminar uma viagem já pensando na próxima, não é mesmo? E que tal um destino mais do que diferentão? Sabiam que existem algumas cidades consideradas satânicas pelo mundo a fora? A gente aqui do Pátio Hype listou algumas e explica o porquê delas serem assim, tão temidas! Se você é corajoso, respira fundo, prepara o passaporte e escolha seu destino!

Pérgamo – Grécia Antiga

cidades consideradas satânicas

Vamos abrir nosso roteiro pelas cidades consideradas satânicas com uma que nem existe mais oficialmente, mas que ainda causa calafrios em muita gente. A antiga cidade de Pérgamo, na Grécia, existia onde hoje é a região de Bergama, na Turquia. Para os cristãos evangélicos, o local tem forte relação com acontecimentos bíblicos. Porém, no livro do Apocalipse, Pérgamo era descrita como o próprio trono de Satanás. Eu hein…

Bolsover – Inglaterra

cidades consideradas satânicas

Bolsover seria apenas mais uma cidade pequena como qualquer outra no interior da Inglaterra se não fosse um detalhe: no censo de 2011, várias pessoas se declararam satanistas. A notícia chocou a população da Inglaterra, que acabou acreditando que no local havia algum tipo de reduto satânico. Porém, a própria igreja satanista declarou publicamente que não tinha nenhum seguidor oficial em Bolsover, mas já era tarde. A fama de satânica já estava marcada na história do local.

Turim – Itália

cidades consideradas satânicas

Sem dúvidas, Turim é a mais famosa das cidades consideradas satânicas. Primeiro por ser, de fato, um dos maiores redutos de seguidores de seitas satanistas na Europa. Lá, há diversos templos e símbolos ligados ao satanismo espalhados pela cidade. Segundo, a localização da cidade em relação a São Francisco (EUA) e Londres (Inglaterra) no mapa forma uma espécie de “triângulo satânico”, símbolo importante para os seguidores do coisa ruim.

Victoria – Canadá

cidades consideradas satânicas

Quem vê essa cidade com tão bela arquitetura, paisagens bucólicas e muita tranquilidade nem imagina que ela já foi protagonista de uma grande polêmica. Isso porque, nos anos 1980, cultos satanistas começaram a se espalhar em várias cidades pelo mundo. E, segundo o livro Lembranças de Michelle, Victoria seria uma delas. Nele, a autora retrata uma série de abusos sofridos por adoradores do diabo. Segundo a história, quase todos os moradores de Victoria estariam envolvidos com a seita – incluindo sua própria mãe. É claro que muitos defendem que tudo não passa de ficção, mas sabem como é… Dizem que toda ficção tem um fundo de verdade…

Roteiro da próxima viagem definido: passar bem longe de qualquer uma dessas cidades!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *