Stupid Love
Lady Gaga voltou e Stupid Love atualizou nosso repertório de memes
2 de março de 2020
gêmeas malignas
Gêmeas malignas terão história bizarra retratada no cinema
2 de março de 2020

Volta de Friends é oficializada e pode ser mais que apenas um especial

volta de Friends

Há anos fãs do mundo inteiro pedem por apenas uma coisa: a volta de Friends. E depois que a onda de remakes, reboots e revivals de séries aclamadas bateu forte, o desejo pela volta dos seis amigos ficou ainda mais forte. Mas todo o elenco – e os idealizadores da série também! – negava qualquer possibilidade disso acontecer. Porém, ano passado, ao completar 25 anos, parece que a saudade bateu mais forte do que o costume…. E parece que isso amoleceu o coração de todo mundo. Acreditem pessoal, o episódio “aquele em que acontece a volta de Friends” vai se tornar realidade!

“Está acontecendo!”

A novidade foi postada na semana passada e tem deixado muita gente ansiosa. Tanto o elenco original da série quanto a HBO Max confirmaram que o reunion vai acontecer. Ou seja, Matthew Perry, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Courtney Cox, ou melhor, Chandler, Rachel, Phoebe, Ross, Joey e Monica estão prestes a se encontrarem novamente em Nova York! Já pode cantar “para noooosssa alegria!!”????

Um reencontro bilionário

Até agora, foi confirmado apenas um reunion, ou seja, um episódio especial no qual os personagens se encontram. Também foi anunciado que esse encontro não seria roteirizado. Ou seja, pode ser que nem seja uma história, e sim, um encontro entre os atores, uma entrevista, algo que lembre mais um documentário do que uma série. Mas isso já é o bastante para deixar os fãs em polvorosa. Porém, se tudo correr como o esperado, isso pode virar muito mais. A depender do sucesso alcançado, antes mesmo de seu lançamento, o episódio especial pode se transformar em uma bilionária temporada inteira, com cerca de 12 episódios, como a série era originalmente. Ao todo, a estimativa de custos de toda uma temporada giraria em torno dos seis bilhões de dólares! Aqui entre a gente: é muito dinheiro envolvido, hein?

volta de Friends

Ah, HBO Max, por que brincas assim como nosso coraçãozinho? Seja como for, queremos muito ver nossos amigos reunidos e cantar I’ll Be There For You como se não houvesse amanhã…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *