Receita do dia – Quibe fácil de microondas!
6 de fevereiro de 2019
Viagem de Carnaval – 5 dicas para planejar e economizar!
6 de fevereiro de 2019

Vovô vira Youtuber aos 71 anos e conquista coração de seguidores

Quem não sonha em ser Youtuber, ficar famoso na internet, ter milhares de seguidores e afins? Hoje em dia, esse é o sonho de 9 entre dez jovens, mais ou menos…. Mas, não é que um senhorzinho para lá de fofo e simpático acabou fazendo sucesso com seus vídeos e se tornou um Youtuber de primeira? A fazendo sabem o quê? Simplesmente, tentando fazer os famosos slimes…

Estamos falando do seu Nilson Izaías, mais conhecido como Papinho. O senhorzinho de 71 anos criou um canal no Youtube em dezembro do ano passado. No começo, ele apenas postava seu cotidiano na fazenda, os passarinhos que vinham visitá-lo e coisas do tipo. Mas o canal começou a fazer sucesso mesmo quando ele passou a compartilhar suas tentativas de fazer slime.

Isso mesmo, slime, aquela coisinha viscosa, bem grudenta, chamado também de geleca, amoeba e talz, que toda criança adora brincar! Sabem do que estamos falando agora?

Pois bem, Papinho passou vídeos e vídeos tentando fazer em casa o tal slime. E não é que uma hora eu conseguiu? “Não tô acreditando no que eu tô vendo. Que legal. Olha só, gente. Realizei meu sonho. Hoje foi o melhor dia, o dia mais feliz da minha vida”, disse ele.

E foi justamente esse o vídeo que viralizou. Em menos de 24 horas, o canal conquistou mais de 400 mil inscritos e já conta com mais de4 milhões de visualizações – e crescendo! Como se aguentar com tanta fofura? E você aí achando que para ser Youtuber tem que ser novinho, hein???

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *