Programação de dezembro das Feiras de Pequenos Negócios
6 de dezembro de 2018
5 dicas para perder os quilinhos indesejados até o final do ano!
6 de dezembro de 2018

Western Fashion – 7 dicas de como investir na trend!

Alô, galera de cowboy! Alô, galera de peão! Hehehe. A nova trend vem cheias de referências do “Velho Oeste”, e por isso pode fazer muita gente torcer o nariz. O Western Fashion tem mostrado as caras nas produções de street style após dominar as passarelas de Nova York, Londres, Paris e Milão. A moda é sexy e bastante feminina, cheia de estampas, acessórios e um toque folk chique também! O mais cool é que elas apareceram moderninhas e reinventadas, ou seja, nada daquele look característico de cowboy. E se você está doida para investir no visual western, este post é realmente perfeito para você! Separamos sete dicas incríveis para você entrar no clima do velho oeste. Vem com a gente conferir!

1 – Botas

As botas seguem sendo as queridinhas das fashionistas e para a trend western elas vêm com essa pegada cowboy. Como o modelo em si já traz muito das referências do visual, procure combiná-las com peças que tenham uma pegada mais moderna para não trazer um look estereotipado.

2 – Chapéus

Se em outras temporadas o chapéu de feltro dez muito sucesso, agora ele volta repaginado com um visual bem cowboy. O acessório aparece com abas mais retas e em cores neutras como preto e variações do marrom. Eles também podem vir com aplicações de faixas e adereços coloridos.

3 – Cinto

Os cintos western também dão as caras nos looks fashionistas para acompanhar o visual. Se você acha as versões mais tradicionais, com suas fivelas hiper decoradas, too much, que tal investir em um modelo de duas pontas, que está bombando entre as fashion girls e é super fácil de adaptar ás peças que você tem no seu guarda-roupa?!

4 – Estampa étnica

As passarelas das maiores grifes do universo fashion trouxeram um visual cheio de cores e recortes, dominadas pelas estampas étnicas. O visual “velho oeste” vem supercolorido para fugir um pouco dos tons terrosos, característica da composição da imagem que temos sobre a tendência.

5 – Franjas

Mas é claro que as franjas não poderiam ficar de fora do visual western, não é mesmo?! Mas se engana quem acha que elas vêm tal qual a típica indumentária cowboy. As franjas aparecem super modernas, coloridas e com uma pegada bem sexy!

6 – Mix de acessórios

Um belíssimo mix de acessórios enriquece o visual western e deixa tudo ainda mais moderno. Um combinado de colares com a mesma pegada pode transformar suas produções e facilitar o equilíbrio das peças.

7 – Ponchos e blusões

Para as mais ousadas, as peças que podem deixar o look super elegante e com uma influência western incrível são os ponchos e blusões. As peças mais pesadas podem não combinar muito com o verão 2019 que vem chegando, mas em algumas regiões do país elas ainda podem ser inseridas no look sem parecer over demais! É importante não aparentar estar com um look inadequado para seu contexto.

Pronta para aderir ao visual dos velhos cowboys? Conta pra gente qual a sua dica predileta!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *