Agricultor vira artista em interior do Ceará
27 de abril de 2017
5 filmes sobre a realidade de ser doméstica
27 de abril de 2017

O piauiense Whindersson Nunes há tempos é o rei do Youtube no Brasil. O youtuber é dono de um dos canais mais populares do país, e sua fama já o levou longe como humorista. COm seu jeito engraçado, simples e direto, não é à toa que ele vem conquistando fãs em diversos locais do Brasil. Mas infelizmente, nem toda a sua fama é capaz de evitar que algumas pessoas m jogar aquela sombra básica sobre ele.

O caso mais recente aconteceu quando ele postou em seu Facebook uma foto dele ao lado da namorada, Luiza Sonza. A imagem recebeu muitas curtidas e váris comentários, mas um em especial acabou tirando WHindersson Nunes do sério.

Whindesson Nunes postou uma foto no qual aparecia na porta de um teatro com Luiza Sonza, lindos e felizes como todo e qualquer casal apaixonado. Mas daí um seguidor chamado fez questão de ir lá tentar humilhar a namorada do rapaz, comentando “volta a ser pobre pra ver se ela vai querer comer cuscuz com ovo numa kitnet com você…” E ainda completou com um “Te amo, Whind” e um emoticon mandando beijo.

Que audácia, hein?

Mas claro que Whindersson Nunes não deixou a coisa por isso mesmo e deu uma resposta muito da bem dada! Confiram abaixo:

O youtuber acabou tirando a foto do ar.

Ai gente… Todo mundo sabe que o Whindersson Nunes tem origem simples, e ele faz questão de deixar isso bem claro. Que tudo o que ele tem hoje é fruto de seu trabalho como humorista e que ele nunca esquece de onde veio. Como esquecer a clássica postagem no qual ele estava vibrando por ter comprado seu carro dos sonhos?

E quem tem a ver com a vida dele é ele mesmo, não acham? Vale lembrar que Whindersson Nunes e Luiza Sonza estão noivíssimos, viu?

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *