Debate com pesquisadores e artistas no 69º Salão de Abril
12 de junho de 2018
5 comerciais gringos curiosos sobre a Copa do Mundo 2018
12 de junho de 2018

O youtuber e humorista Whindersson Nunes preocupou um pouco os fãs ao postar sobre uma doença relativamente séria. Após uma série de exames de rotina, ele foi diagnosticado com esteatose hepática. A enfermidade é mais conhecida como “gordura no fígado” e, frequentemente, não apresenta nenhum tipo de sintoma e, se não for tratada adequadamente, pode levar a consequências sérias.

O melhor tratamento para a doença de Whindersson Nunes é bem simples e se resume a dois passos: mudar a alimentação e praticar exercícios. E o humorista resolveu mostrar que está se dedicando muito às duas coisas compartilhando um antes e depois para mostrar que já tem até um tímido “tanquinho” aparecendo…

Claro que a imagem acabou repercutindo entre os fãs de Whindersson Nunes pela internet a fora. No Twitter mesmo, várias foram as mensagens. Muitas de apoio ao humorista nesta fase de sua vida. Outras, fazendo humor com a situação.

 

 

A situação do Whindersson Nunes acaba servindo como um alerta aos fãs: não esperem uma doença série aparecer para começarem a se cuidar!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *