5 filmes com Joaquin Phoenix para assistir além de Coringa
3 de outubro de 2019
Detox – Conheça os alimentos que diminuem o inchaço e eliminam toxinas!
3 de outubro de 2019

Xexéu, ex-vocalista do Timbalada, é flagrado nas ruas pedindo ajuda

Quem cresceu nos anos 90pegou um movimento musical que fez muito sucesso na época. Estamos falando do axé, que colocou muita gente para dançar ao som de grupos como Olodum, Asa de Águia, Cheiro de Amor e muito mais. Porém, um dos ícones do axé dos anos 1990, sem dúvidas, foi o grupo Timbalada. Eles eram donos de uma playlist recheada de hits como Beija-Flor, Toneladas de Desejo e Mimar Você. E Xexéu, um dos vocalistas, era aclamado em todo o País. Porém, o tempo passou e muita coisa mudou…



Beijar Flor, um dos hits da Timbalada na voz de Xexéu

O axé baiano viu sua popularidade diminuir consideravelmente, e muitos grupos de sucesso quase desapareceram. Já outros não souberam lidar com a fama e a fortuna e acabaram seguindo por outros caminhos. E, infelizmente, neste grupo temos o cantor Xexéu. O ex-vocalista do Timbalada acabou se envolvendo com as drogas, o que o levou  se afastar dos palcos. Com isso, não demorou para que ele caísse no esquecimento, o que piorou ainda mais a situação.

Essa semana, um vídeo chocou muita gente. Nele, Xexéu é flagrado pelas ruas de Salvador, cantando antigos hits e visivelmente alterado. Além disso, sua aparência também chama atenção. O cantor aparece abatido, sujo, machucado e sem alguns dos dentes. Vale lembrar que ele chegou a ser considerado galã nos anos 1990.

Ele declarou ter perdido tudo para as drogas, mas que tem lutado para se manter limpo. Após as imagens caírem na internet, os fãs acreditam que o cantor teve uma nova recaída. Porém, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, ele negou. “Se eu estivesse usando drogas, eu não falaria essas palavras que estou falando hoje. Não [preciso de tratamento] porque eu não estou dependente da droga. Se eu estivesse precisando de tratamento, eu já teria feio porque eu não sou maluco”.

Porém, nesta quarta-feira (02), Xexéu foi internado em uma clínica de reabilitação.

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *