Governador Camilo Santana anuncia chamamento de 275 novos bombeiros e projeto de lei para gratificar agentes de saúde
13 de dezembro de 2017
Karthaz Studio chega à Fortaleza
13 de dezembro de 2017

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) divulgou o resultado preliminar da etapa de Avaliação e Seleção das Propostas inscritas no XI Edital Ceará de Incentivo às Artes – Música. O Edital teve 103 projetos inscritos, com o total de 90 habilitados na fase anterior. Dentre as propostas classificadas, o edital apoiará 26 projetos distribuídos em 3 categorias: Gestão de Grupos e Companhias; Produção, Difusão e Circulação; e Pesquisa e Formação. Confira os selecionados nesta etapa do edital.

Após a publicação do resultado preliminar da Etapa de Avaliação e Seleção, caberá pedido de recurso no prazo de até 05 (cinco) dias corridos a contar do dia seguinte  à  publicação  do  resultado. O pedido de recurso deverá conter, obrigatoriamente, justificativa e ser encaminhado exclusivamente para o e­mail editalmusica@secult.ce.gov.br, em formulário  específico  (Anexo  III),  disponível  no  site  www.editais.cultura.ce.gov.br. O resultado do recurso e a lista de classificados na Etapa de Avaliação e Seleção será divulgado no site dos editais e no próprio site da Secult, sendo de total responsabilidade do Proponente acompanhar a atualização dessas informações.

O XI Edital Ceará de Incentivo às Artes vem com formato renovado e ampliação de recursos para um total de R$ 5.665.000,00, com apoio direto a projetos de artes visuais, circo, dança, fotografia, humor, literatura, música e teatro. O aumento expressivo nos recursos para a linguagem circo e a inclusão de uma nova linguagem, o humor, que, atendendo a uma demanda do setor apresentada à Secult, também passa a fazer parte da proposta. “O edital como um todo passou por um amplo processo de revisão, promovido pela Secretaria em conjunto com a sociedade, por meio de mesas de trabalho específicas sobre cada linguagem contemplada. O resultado é um novo Edital Ceará de Incentivo às Artes, com mais recursos assegurados e mais sintonizado com a política cultural do Estado e com o Plano Estadual de Cultura.”, destaca Fabiano dos Santos Piúba, o secretário da Cultura do Estado do Ceará.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *