Bazar La Boutique – Edição Avante traz grandes novidades de 24 a 26 de maio!
17 de maio de 2018
10 curiosidades sobre Copas do Mundo para entrar no clima do mundial!
17 de maio de 2018

XIII Edital Ceará de Cinema e Vídeo: Avaliação e Seleção

Na última terça-feira(15), a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) republicou o resultado preliminar da Etapa de Avaliação e Seleção do XIII Edital Ceará de Cinema e Vídeo. Confira aqui o resultado. Feita a republicação do resultado preliminar da Etapa de Avaliação e Seleção, caberá pedido de recurso somente para a empresa Filmerama Produções LTDA. (participante das categorias: Longa – metragem – ficção e Produção para Tv- obras seriadas) e os participantes da categoria de Cursos Modulares de Formação em Audiovisual; no prazo de até 05 (cinco) dias corridos, a contar do dia seguinte da publicação.

A Secult esclarece que a republicação resulta das análises decorrentes da divulgação do resultado preliminar da Etapa de Avaliação e Seleção do  XIII Edital Ceará de Cinema e Vídeo, anteriormente publicada, ocasião em que também foram recebidas cartas com denúncias impetradas por pessoas físicas, empresas e entidades de classe, todas devidamente analisadas pela Secult, que encaminhou, em caso específico, os termos ao Ministério Público do Ceará, a quem caberá o prosseguimento da ação. O pedido de recurso a  republicação do resultado preliminar da Etapa de Avaliação e Seleção do XIII Edital Ceará de Cinema e Vídeo deverá conter, obrigatoriamente, justificativa e ser encaminhado exclusivamente para o e‐mail editalcinemaevideo@secult.ce.gov.br , em formulário específico (Anexo IX), disponível em http://www.secult.ce.gov.br/index.php/cinema-e-video/category/174-cinema-e-video-2016.

O XIII Edital Ceará de Cinema e Vídeo  segue em processo seletivo até que se divulgue o resultado final. O resultado do recurso, com a lista de classificados por pontuação na Etapa final de Avaliação e Seleção, será divulgado no site dos editais da Secult, no endereço eletrônico www.editais.cultura.ce.gov.br e no site da Secretaria (www.secult.ce.gov.br), sendo de total responsabilidade do proponente acompanhar a atualização dessas informações.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *