Boa música com os alunos do projeto “Um Toque de Vida”
27 de junho de 2018
As exposições em cartaz no Museu da Cultura Cearense
27 de junho de 2018

XIII Edital Ceará de Cinema e Vídeo: Divulgado resultado final

Atenção, produtores da cena audiovisual cearense! A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), divulgou o Resultado Final do XIII Edital Ceará de Cinema e Vídeo. Confira aqui o resultado.

Elaborado a partir de uma análise profunda das edições anteriores e da sistematização de dados de todos os editais de audiovisual em curso no país, o XIII Edital vem como um dos eixos de uma política para o audiovisual no Estado, que inclui, além da produção de obras audiovisuais, outras ações, como um novo projeto no valor de R$ 10,5 milhões para geração de conteúdo para a TV Ceará, o investimento em formação, recursos para distribuição dos filmes dentro e fora do Ceará e a ampliação da rede de exibição no Estado, com o Cineteatro São Luiz, os cinemas do Centro Dragão do Mar, a TV Ceará e novas 20 salas de cinema que começarão a ser construídas em 2017, em 10 municípios cearenses, também em parceria entre Secult e Ancine, com investimento de R$ 32 milhões.

Para a busca e a discussão de aperfeiçoamentos, o  XIII Edital Ceará de Cinema e Vídeo contou com ampla participação da sociedade, em uma construção coletiva, com destaque para o diálogo entre Secretaria da cultura, Ancine, Fórum Cearense do Audiovisual e Câmara Cearense do Audiovisual.

Serviço:
Resultado Final do XIII Edital Ceará de Cinema e Vídeo
Confira aqui o resultado.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *