Steal the look – 5 lições de estilo de Camila Queiroz
24 de agosto de 2018
O casamento de Camila Queiroz e Kleber Toledo em Jeri foi apenas lindo!!!!!
27 de agosto de 2018

Ximena Kavalekas – As bolsas que caíram nas graças das fashionistas

Qual o seu truque fashion? Muitas das respostas para essa pergunta certamente seria investir em acessórios que transforme o seu look. E a gente sabe que um bom acessório pode mesmo trazer um super toque fashionista para a sua produção. E o nome da vez se tratando de bolsas é: Ximena Kavalekas. A equatoriana, radicada em Miami, caiu nas graças das fashionistas graças a nomes como o da italiana Margherita Missoni. Sua marca homônima apresenta bolsas feitas artesanalmente na Itália com couro de cobra.

A fashionista inclusive assina parceria com Ximena Kavalekas (foto acima) numa edição limitada com três versões da bolsa Mandolin 2.0, carro-chefe da grife, em diversas cores e com margaridas bordadas. “Adoro o trabalho da Ximena, especialmente a Mandolin 2.0, que ficou linda com as minhas margaridas”, diz a italiana.

“Fazer uma bolsa a quatro mãos com Margherita foi divertido porque nós dividimos a mesma paixão pelo artesanato, pela qualidade dos acabamentos e pela inovação”, endossa a designer. As bolsas de Ximena Kavalekas vêm cheias de cor e com um formato nada óbvio, o que traz um ar moderno e contemporâneo para as produções. As peças estarão à venda no site da marca e no e-commerce Moda Operandi.

Assim como a gente, você está pirando nas bolsas de Ximena? Já queremos incorporar o modelo aos nossos #lookdodia!!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *