Receita do dia – Escondidinho de sardinha fácil!
5 de abril de 2018
Conheça dez mitos sobre fertilidade!
5 de abril de 2018

O tempo passa e as youtubers de beleza continuam ganhando cada vez mais espaço em todo mundo. Compartilhando dicas e tutoriais de maquiagem, análises de produtos e mais, elas têm uma verdadeira legião de fãs e seguidores. E geralmente ao pensarmos em uma youtuber de beleza, lembramos principalmente do rosto dela, certo?

Pois bem, conheçam a youtuber de beleza Jordan Bone, da Inglaterra. Além de conquistar seus fãs com seus tutoriais de maquiagem incríveis, ela emocionou a todos os seguidores com uma história surpreendente…

Jordan é como qualquer youtuber de beleza: ela sempre postou dicas e tutoriais de make. A diferença é que ela sempre usava um ângulo mais fechado da câmera. Diferente das demais, que enquadram o tronco inteiro e até mesmo o local no qual elas estão gravando, a inglesa focava apenas em seu rosto. As próprias mãos da influencer pouco apareciam nas filmagens.

Jordan tem mais de 200 mil seguidores no Youtube. No Instagram, são mais de 150 mil. E, por mais que os tutoriais fossem excelentes, nos comentários as pessoas sempre perguntavam por que ela fazia os vídeos daquele jeito. E, principalmente, se havia algo errado com as mãos da youtuber, para elas pouco aparecerem. Até que Jordan resolveu abrir o coração em um vídeo mais do que emocionante.

De cara lavada, ela contou sua história. No vídeo intitulado My Beautiful Struggle, ou, em português, Minha Bela Luta, ela conta que muitas pessoas perguntam sobre as mãos delas. “A verdade é que não posso mexê-las, abri-las e nem fechá-las e isso porque há 10 anos fiquei tetraplégica por causa de um acidente de carro”, revela a inglesa. “Então, ser capaz de fazer uma maquiagem boa o bastante para mostrar a vocês foi uma grande conquista para mim”, completa.

Jordan conta ainda que precisou lutar e se esforçar bastante desde o acidente para voltar a ter alguma autonomia. Como ela perdeu boa parte da mobilidade das mãos, foi preciso reaprender a fazer tudo dentro da sua limitação. Imagina então o esforço para conseguir se maquiar com tamanha perfeição? “Não posso me vestir sozinha e nem me pentear, então ser capaz de fazer minha própria maquiagem é o que eu tenho de meu”, conta.

Jordan conseguiu encontrar na maquiagem a motivação para seguir em frente. E, de quebra, tentar ao máximo ficar bem consigo mesma. Inspiração para a vida…

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *