No último domingo (13), a triste morte do ator canadense Cory Monteith – o Finn Hudson do seriado Glee – completou um ano, e a data não passou em branco! Vários integrantes do elenco da série prestaram suas homenagens a Cory através de postagens em suas redes sociais.
Lea Michele, que na época namorava o ator, fez questão de deixar claro o quanto o amava no Twitter e postou uma foto dos dois juntos em seu Instagram.
O Professor Schuester, na verdade Matthew Morrison, postou que o amigo renasceu em algum lugar há um ano, e desejou a ele feliz aniversário.
Amber Riley, a Mercedes, relembrou que tinha Cory como um verdadeiro irmão, e que sentia falta do abraço dele.
Já o criador da série, Ryan Murphy, prestou uma das mais singelas homenagens. Postou apenas uma imagem com o nome de Cory e suas datas de nascimento e falecimento, juntamente da expressão “Sinto sua falta”.
Tristeza em Glee
O ator Cory Monteith foi encontrado morto aos 31 anos, em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, em 13 de julho de 2013. Cory, que tinha sérios problemas com o uso de drogas, morreu ao misturar álcool e heroína, segundo foi anunciado pelas autoridades canadenses após a autópsia.
Fotos: Reprodução