Suma de vez da internet
6 de novembro de 2013
Para as mulheres, perder peso aumenta a libido
6 de novembro de 2013

Se você gosta de nadar, vai adorar a lista desses locais paradisíacos com águas claríssimas

aguas_nopatio

Tem lugares que são simplesmente incríveis e quando se pensa em locais assim, ele envolve aguas cristalinas, seja mares, rios ou piscinas naturais, eles são ótimos para mergulho e as paisagens que você nunca mais irá esquecer. Saiba onde eles ficam e planeje as próximas férias!

Bodrum – Turquia

aguas1_nopatio

O porto fica na província de Muğla e é um dos pontos mais próximos entre a Turquia e Grécia. As aguas são tão claras que os barcos parecem estar levitando. A região abriga o Mausoléu de Halicarnasso, que é uma das sete maravilhas do mundo.

Blue Lake – Nova Zelândia

aguas2_nopatio

É o lago com a agua mais clara do mundo e tem 76 metros de diâmetro. O lago está localizado na parte sul da Nova Zelândia e o explorador Kalus Thymann fez a descoberta desse paraíso a pouco tempo.

Lago Königsse – Alemanha

aguas3_nopatio

O nome do lago significa Lago Rei e não poderia haver nome melhor, pois define muito bem o local, que fica na divisa com a Áustria. No verão, quando os raios incidem com as aguas, eles criam um belo movimento de cores.

Cayo Coco – Cuba

aguas4_nopatio

Esse e um destino de luxo da região central de Cuba. O local abriga vários resorts e hotéis. Os fanáticos por mergulho tem como obrigação passar pelo local para explorar as águas com fama internacional.

Vale Jiuzhaigou – China

aguas5_nopatio

A UNESCO classificou o local como patrimônio mundial. Várias espécies animal e vegetal habitantes do local estão em extinção. O vale está localizado entre as montanhas de 4.800 metros, são cheias de cachoeiras e paisagens incríveis. Ao visitar o local, é possível que você descubra o que realmente significa paraíso.

Sua Ocean Trench – Samoa

aguas6_nopatio

Chegar até lá é um desafio e tanto, mas o caminho valerá a pena depois que você conseguir avistar a bela paisagem do local. Para chegar lá é preciso desembarcar na ilha de Upolu, depois ir até a costa sul e procurar pela aldeia Lotofaga. Você será direcionado para a piscina natural com 30 metros de profundidade. Será que alguém arrisca alguns pulos acrobáticos na água?

Cayos Cochinos – Honduras

aguas7_nopatio

Se você quer se desligar totalmente da civilação, essa ilha hondurenha é o seu lugar! Não há carros, motos os bicicletas. Para andar pelo local, só a pé. Mas se você não gosta de andar, pode ir nadando e encontrar lindas paisagens pelo caminho.

Primošten – Croácia

aguas8_nopatio

As praias paradisíacas são banhadas pelo Mar Adriático e são as principais atrações do país. As férias estão garantidas, pois o local tem as condições perfeitas, além de ótimas vinícolas.

Rio Sucuri – Brasil

aguas9_nopatio

O representante brasileiro tem águas cristalinas, o que é muito raro de se ver em rios. Os visitantes podem explorar bastante a grande biodiversidade submersa.

Maldivas – Oceano Indico

aguas10_nopatio

As 1196 ilhas que formam as Maldivas no Oceano Índico são um paraíso. A agua é uma das mais azuis do mundo e as areias brancas e finas formam uma paisagem exuberante. As mais de mil barreiras de corais vai deixar o passeio ainda mais interessante e bonito.

Todos os locais são lindos e incríveis, mas para qual deles você arrumaria as malas agora e partiria para férias inesquecíveis? Quem iria junto com você?

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *