atores que perderam seus filhos
5 atores que perderam seus filhos de forma triste e pouca gente lembra
20 de julho de 2021
teste de gravidez para mulheres cegas
Designer cria teste de gravidez para mulheres cegas e com deficiência visual
20 de julho de 2021

Digam o que disserem, reclamem o quanto quiserem, mas filmes de super-heróis fazem e ainda farão sucesso por um bom tempo. Toda o calendário de filmes da Marvel Studios que o diga! Há previsão de vários filmes e séries a serem lançados tanto nos cinemas quanto diretamente no streaming. E ainda, vira e mexe, mais uma nova super adaptação de quadrinhos para as telonas é anunciada. O sucesso de Wandavision e Loki da Disney+, e The Boys da Amazon confirma isso. Pois bem, sempre que um novo filme de super-herói é anunciado, logo começa a expectativa para saber quem vai encarnar os personagens nas telonas. E aqui separamos dez atores que parecem ter nascido justamente para viver algum super-herói nos filmes! Confere só:

Christopher Reeve – Super-Homem

super-herói nos filmes

Henry Cavill mostrou um novo lado para o Homem de Aço e, claro, sua atuação foi infinitamente melhor do que a de Brandon Routh, no filme anterior. Porém, impossível pensar em um filme do Super-Homem e não lembrar imediatamente do Christopher Reeve. O ator interpretou o herói em Superman: O Filme, Superman II: A Aventura Continua, Superman III e Superman IV: Em Busca da Paz. Infelizmente, sofreu um acidente que o deixou tetraplégico e acabou vindo a falecer em 2004…. Saudades…

Samuel L. Jackson – Nicky Fury

Diga pra gente: ao ver o personagem Nicky Fury seja nos quadrinhos, seja em qualquer desenho, você já não associa imediatamente a Samuel L. Jackson? Pois é, o ator atuou em vários filmes do universo Marvel e seu personagem foi o elo entre todos os longas até chegarmos em Vingadores. E não dá para imaginar outra pessoa fazendo esse papel!

Ron Perlman – Hellboy

super-heróis nos cinemas

O porte físico exato e um senso de humor na medida perfeita. A combinação desses dois elementos fizeram de Ron Perlmon o Hellboy perfeito nos cinemas. E a parceria com Guillermo Del Toro resultou em dois filmes sensacionais. Recentemente, tivemos um novo Hellboy nos cinemas, agora vivido por David Harbour. Mas infelizmente, o público não gostou muito não. Nada contra o ator de Stranger Things, mas a gente queria ver Ron e Guillermo à frente do projeto mais uma vez, principalmente porque os dois sempre demonstraram interesse em fazer mais um filme para a franquia… Fica para uma próxima….

Patrick Stewart – Professor Xavier

super-herói nos filmes

Então, novamente, não queremos desmerecer ninguém. James McAvoy estava impecável como Professor Xavier, mas Patrick Stewart parece a encarnação perfeita do personagem tanto dos quadrinhos como dos desenhos que faziam a alegria das manhãs de quem era criança nos anos 90…

Gal Gadot – Mulher-Maravilha

Mostrando todo o poder feminino – e encarnando uma guerreira amazona com perfeição, temos Gal Gadot. Ela já havia conquistado o público em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Alguns chegaram a dizer que ela era a única coisa boa do filme. Pois bem, foi em seu filme solo que a atriz mostrou a que veio e hoje não conseguimos imaginar outra pessoa na pele da personagem….

Tom Holland – Homem Aranha

super-herói nos filmes

Temos todo respeito à Tobey Maguire e sua atuação no resgate dos filmes do Homem-Aranha. Assim como também temos respeito à tentativa de Andrew Garfield, mas nenhum dos dois conseguiu se adaptar tão bem à essência do personagem como Tom Holland. Ele literalmente trouxe para vida o Peter Parker dos quadrinhos – e mostrou talento nas horas das cenas de ação!

Christian Bale – Batman

 super-herói nos filmes

No quesito “atores para viver o Batman nos cinemas”, ou eles acertam muito na escolha ou erram demais. E no caso de Christian Bale, foi um dos maiores acertos de todos os tempos. Isso, claro, sem desmerecer nem um pouco o Batman de Michael Keaton, que também foi perfeito! Mas o Batman de Christian Bale na franquia de Christopher Nolan foi algo que trouxe uma nova dimensão aos filmes do homem-morcego… Vai ser difícil acertar de novo – e Ben Affleck que o diga! Ou seja, todas as expectativas para viver o super-herói nos filmes agora estão em Robert Pattinson!

Robert Downey Jr. – Homem de Ferro

 super-herói nos filmes

Esse a gente não sabe se nasceu para viver o super-herói nos filmes ou se fez tão bem o papel que não conseguimos mais imaginar outro no lugar. O fato é que ninguém associava Downey Jr. ao universo dos quadrinhos, principalmente depois de todas as polêmicas em sua vida pessoal. Mas quando ele chegou em Homem de Ferro, com seu charme e sua arrogância… Não tinha mais como outra pessoa assumir seu papel!

Hugh Jackman – Wolverine

 super-herói nos filmes

Esse a gente não precisa nem dizer nada, precisa? E o mais curioso: Hugh não era a primeira opção para encarnar o mutante nos cinemas. Porém, como Dougray Scott estava com a agenda ocupada por causa de Missão Impossível 2, o australiano acabou sendo chamado de última hora para o papel. Papel que acabou lhe rendendo vários filmes e fez dele praticamente uma lenda…

Ryan Reynolds – Deadpool

 super-herói nos filmes

Em sua primeira tentativa no universo dos super-heróis, Ryan Reynolds não agradou… Sua atuação em Lanterna-Verde ficou a desejar. E o filme também não foi lá muito bem recebido nem pelo público, nem pela crítica. Anos depois, Reynolds aparece rapidamente como Deadpool em uma participação em X-Man Origens: Wolverine e pronto. Nascia aí a ideia de fazer um filme solo do personagem. Quando o filme solo foi lançado, enfim o ator se redimiu com o público e encontrou seu personagem perfeito. Não tem como pensar em outra pessoa fazendo o Deadpool, tem?

Lembrando que aqui listamos apenas aqueles que vivem o super-herói nos filmes, então, infelizmente, os grandes atores das séries acabaram ficando de fora. E os vilões também – senão, claro, teríamos uma seção inteiramente dedicada ao Coringa de Heath Ledger.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *