Caravana da Leitura e do Autor Cearense
24 de novembro de 2016
IV Jornada de Formação em Museologia
24 de novembro de 2016

Ei você aí, de boa passeando aqui no Pátio Hype, sempre antenado com as últimas notícias e hypes do momento… A gente aposta que você pensa que banheiro é tudo igual em qualquer canto do mundo, não é mesmo? Claro, tirando um ou outro detalhe, mas em geral, a impressão que a gente tem é que de banheiro é o tipo da coisa que não deve mudar muito por aí. Ou ao menos, não deveria.

Mas e se a gente te disser que não é bem assim? Pois como diriam nossas mães, há cada habitante neste mundo que não dá para dizer… Existem uns banheiros bizarros pelo  mundo a fora, do tipo esquisitos mesmo. Alguns são só com o sanitário esquisito, outros são o banheiro inteiro. Então, confira a lista com alguns desses banheiros bizarros que a gente aqui do Pátio Hype separou para você!

 

banheiros bizarros10 – Grude
Esse é para casais que de tão, mas tão apaixonados, não conseguem se desgrudar em nenhum momento. Nem naqueles mais íntimos. Acaba que o número dois acaba sendo feito realmente a dois…

banheiros bizarros209 – Vale ouro!
Para quem acha que a hora de ir ao banheiro é o momento para esbanjar luxo, esse é o ideal. Afinal, nada mais luxuoso do que um banheiro feito inteirinho em ouro, não é mesmo? Se você é do tipo que quer riqueza até nos momentos mais privativos, fica a dica da privada de ouro.

banheiros bizarros308 – Psicodelia pura…
Se você é fã dos Beatles e adora uma decoração psicodélica, vai se amarrar nesse banheiro. A inspiração vem da música “Yellow Submarine”, do grupo inglês, e o resultado é um banheiro que é pura viagem! Não é preciso nem ler embalagem de shampoo ou jogar no celular, basta ficar olhando as paredes e deixar a imaginação rolar… Muito doido, mano…

banheiros bizarros407 – Musical
Tem gente que curte tanto uma boa música, que vê inspiração musical em tudo… Que tal tirar um som na hora de fazer xixi? Mas calma, não é para ficar tocando enquanto você “faz o serviço”, mas sim, para fazer no instrumento. Mais precisamente, num trompete virado para cima. O tipo de coisa que faz a gente se perguntar “como não pensei nisso antes?”…

banheiros bizarros506 – Cocoon
Esse é um projeto de banheiro público: uma cápsula que mais parece um casulo vindo daquele filme antigo dos ETzinhos. Se o protótipo vai sar do papel eu não sei, mas vamos combinar que esses banheiros públicos até que são bem estilosos, não é mesmo?

banheiros bizarros605 – Gamer
No top cinco banheiros bizarros, aquele que toda empresa deveria ter. Afinal, por que não jogar videogame enquanto relaxa para deixar a natureza agir tranquilamente? O problema é que, de repente, muitos funcionários iam ter crises de dor de barriga durante o expediente…

banheiros bizarros704 – Esconde-esconde
Esse modelo de banheiro público existe em Londres. Eles aparecem a cada dez horas, ou seja, durante à noite, e foi pensado para atender aquelas pessoas festeiras, que passam aperto depois da balada. Ninguém precisa ficar fazendo xixi na rua, não é mesmo? Daí, de manhã cedo, o banheiro se esconde, até a noite seguinte.

banheiros bizarros803 – Fatality
Esse é um tanto quanto assustador… O sanitário mais parece uma máquina de tortura medieval, mas é bem esse o clima mesmo. Afinal, atender aos chamados do nosso corpo com uma guilhotina na cabeça deve fazer da tarefa algo bastante confortável…. Só que não… Imagina você com dor de barriga e essa lâmina em cima de você? Começa a doer só de pensar…

banheiros bizarros902 – No ar
Esse banheiro é no mínimo criativo. Veja como o vaso fica colocado numa posição como se estivesse no topo de uma pista de ski. E a pintura do chão e paredes dá a impressão de uma descida. O efeito 3D é impressionante! Para quem gosta de adrenalina – literalmente – a qualquer hora!

banheiros bizarros1001 – No buraco
E no topo da nossa lista dos banheiros bizarros, um buraco. Literalmente. Mas calma que não é qualquer buraco! O vaso sanitário fica suspenso em uma placa de vidro transparente que dá total visibilidade para um vão livre gigantesco (e aparentemente sem fundo). É para quem não tem medo de altura mesmo!

Acredita agora que existe banheiro para tudo que é gosto? Vamos combinar, banheiros bizarros tem sua graça, vai… Você curtiu! E agora, compartilha aí para a galera ver, e antes de sair, não esqueça de lavar as mãos!

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *