Ciclo de palestras em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente
8 de junho de 2021
Vila das Artes promove sessões cineclubistas
8 de junho de 2021

O mês das noivas já passou, mas a gente sabe que tem muita gente que sonha com o casamento todo santo dia. E como dizem por aí, festa sem bolo não é festa, é reunião. Então imaginar um casamento sem um super bolo é impossível, certo? mas aqui entre a gente, existem uns bolos de casamento que até podem ter mirado no criativo, mas acertaram mesmo foi no bizarro… E a gente trouxe dez desses bolos de casamento bizarros que fica até difícil imaginar que ambos os noivos concordaram em servir aquilo… Confere só:

Até que a morte nos separe… Literalmente!

Ok, a gente sabe que o juramento de amor eterno é emocionante… mas precisava traduzir o “até que a morte nos separe” de forma tão literal no bolo?

Bolo assassino

Existem bolos de casamento bizarros e existe esse, que mais parece uma profecia de assassinato. Pelo visto, é como já cantou o Molejão: não era amor, era cilada

Bolo de sushi

bolos de casamento bizarros

A gente nãos abe o que acha mais esquisito: o fato do bolo ser salgado, o fato dele ser feito de peixe cru ou o fato dele ficar fora da geladeira exposto no salão a noite toda antes de ser servido…

Bolo atolado

Será que esse bolo seria, na verdade, uma mensagem subliminar de que o casamento é um atoleiro sem fim???? hehehehe

Bolo da noiva…

bolos de casamento bizarros

Isso que é autoestima! Afinal, quer coisa mais bonita que a própria noiva para chamar atenção no casamento! Mas… Definitivamente… Depois de ver essa foto, a expressão “bolo de noiva” nunca mais será a mesma, não é mesmo?

Ataque zumbi

Ok, esse nem é o mais esquisito dos bolos de casamento bizarros… Para um bolo com temática de ataque zumbi, até que ficou fofinho… Mas a questão é: quem faz uma festa de casamento com temática zumbi???

Passarinhos de suspiro

Ah, vamos combinar: a ideia foi boa. A confeiteira até tentou criar um romance com os suspiros em forma de passarinho e tinha tudo para ser um bolo super delicado e romântico. mas colocar esses passarinhos na cabeça dos noivinhos é que deixou a coisa toda até meio assustadora…

Bolo atolado parte 2

bolos de casamento bizarros

Mas gente, pelo visto esse negócio de atolar na lama rende muito casamento por aí, hein? Quer casar? Já sabe: atole o carro!!!

Bolo de bolos

A gente sempre usa a expressão “bolo de bolo” para falar daquele bolo simples, delicioso para comer com um cafezinho… Mas aqui, são tantos bolos misturados que a impressão é ser um bolo feito de bolos feitos de outros bolos… Meio confuso…

Bolo rosca, o rei dos bolos de casamento bizarros!

bolos de casamento bizarros

E por falar em bolos confusos, que tal esse, que mais parece uma prova de equilíbrio? Não dá a sensação de que a qualquer hora eles vão sair rolando???

Mas haja criatividade, hein? Se bem que, vendo esses bolos de casamento bizarros, a gente nem pensa em criatividade e sim em gosto duvidoso, mesmo… E vocês?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *