Sapato feminino – 5 modelos que vão bombar em 2019!
22 de janeiro de 2019
Alquimist lança coleção para o Carnaval 2019 com foco em consciência ambiental
23 de janeiro de 2019

10 brinquedos bizarros e para lá de impróprios que você nunca viu!

Não é de agora que, vira e mexe, a gente lembra de alguns brinquedos bizarros que existiram em nossa infância. Geralmente são coisas que, hoje em dia, seriam completamente proibidos por pais e especialistas em crianças, mas que, antigamente, pareciam ser uma verdadeira febre. Para relembrar um pouco – e, de quebra, cair na risada! -, listamos alguns desses brinquedos bizarros, que também são totalmente inapropriados para qualquer criança. Alguns são mesmo é assustadores! Olha só:

Boneco do Hitler

A gente não sabe se encaixa nos brinquedos bizarros, nos inapropriados ou nos assustadores. Na verdade, resolvemos que esse boneco se encaixa na três categorias e sequer deveria ter sido inventado, não?

Camisa de Força Infantil

Sério que já comercializaram isso? Qual será que era o slogan? “A melhor forma de tratar aquela loucura de sua criança sem perder a doçura…” Será?

Depile sua boneca

Isso mesmo…. Algum dia, em algum lugar, alguém teve a brilhante ideia de fazer uma boneca com pelos nos locais mais esquisitos para que a criança pudesse cortar, navalhar, depilar, fazer da forma que achasse mais divertido…

Sela do Papai

Que pai feliz nunca brincou de cavalinho com o filho? mas daí a dar uma sela de presente para o garoto montar nele talvez já seja exageradamente inapropriado, não acham?

Bebê Grávida

O que dizer de uma boneca bebê que está grávida de um bebê que, por sua vez, também está à espera de um bebê? Gravidez Inception?

Cocô de Massinha

A Play-Doh é uma famosa fabricante de massinha de modelar. Ela vive lançando divertidos kits de modelar, mas esse se superou. A massinha vem em tom de marrom e o molde vocês já imaginam… E a ideia é justamente essa: fazer cocô de massinha de modelar…

Forca com glitter

Honestamente… Sem comentários…

Cercadinho Jaula

Quer coisa mais fofa do que um cercadinho plástico no formato de jaula, com direito a tranca e tudo? #SQN!

Pipi e Cocô de pelúcia

Já notaram que os adultos parecem ter algum tipo de fixação com brinquedos nesta temática para crianças? Eu hein… hehehehehe

Gato Atropelado

Quem, em sã consciência, daria de presente a uma criança um boneco de um gato atropelado, com direito a marca de pneu e as tripas do bichano para o lado de fora???
Vocês tiveram brinquedos bizarros assim na infância?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *