Dúvidas sobre métodos contraceptivos de longa ação?
22 de agosto de 2016
Nova estação do Bicicleta Integrada será inaugurada nesta quarta
23 de agosto de 2016

Quando a gente vê no cinema aquelas histórias românticas do tipo que fazem a gente sonhar, logo pensamos que deve ter até rolado algum clima entre os atores ou coisa parecida. Afinal, o envolvimento com a história é tão grande que somente duas pessoas que se gostassem muito para dar vida a personagens tão apaixonados.

Pois bem, e se a gente te disse que nem sempre é tudo tão lindo assim? E nem precisa ser filmes românticos, há pares que não chegam a engatar um romance, e mesmo assim o desentendimento rola solto nos bastidores. Você consegue imaginar Ryan Gosling e Rachel McAdams se detestando até a morte no começo das gravações de “Diário de Uma Paixão”? Pois descubra na listinha a seguir que há muitos casais de ficção como esse…

casais de ficção10 – Ryan Gosling e Rachel McAdams
De longe um dos casais de ficção que todo mundo mais sabe que se detestavam na vida real. O diretor do filme, Nick Cassavetes, chegou a dizer que a química entre eles era péssima, e que Ryan chegou a dizer na frente de todo mundo que queria outra atriz no lugar de Rachel. Nick então fez uma espécie de “terapia de casal” entre os dois. O resultado? Um filme para lá de emocionante e um namoro que durou anos entre Ryan e Rachel.

casais de ficção209 – Tom Hardy e Charlize Theron
Quem conferiu o filme “Mad Mad: Estrada da Fúria” deve ter ficado impressionado com as atuações de TOm Hardy e Charlize Theron. Aparentemente, os dois arrasaram juntos em um dos filmes de ação mais comentados de 2015. O detalhe é que Hardy é conhecido por ser um ator difícil de se trabalhar, e os dois tiveram desentendimentos entre eles, e também com o diretor, George Miller. Ou seja, dificilmente veremos uma continuação reunindo todos esses nomes… Que pena…

casais de ficção308 – Dakota Johnson e Jamie Dorman
Um dos casais de ficção mais comentados foi o que protagonizou “50 Tons de Cinza”. Não bastasse toda a polêmica em torno do filme em si, os dois ficaram claramente desconfortáveis em seus papéis. Jamie e Dakota tiveram sérios desentendimentos após o período de gravações, o que prejudicou bastante a promoção e divulgação do filme. Vamos ver como será no lançamento da continuação da franquia…

casais de ficção407 – Gillian Anderson e David Duchoviny
Os dois pareciam muito  interessados em resolver artigos ligados a extraterrestres em “Arquivo X”. Mas o fato é que na vida real, os dois não se bicavam muito não. O motivo? David ganhava quase o dobro de Gillian durante as gravações do seriado, sendo que ambos apareciam praticamente o mesmo número de vezes. Que machismo é esse???

casais de ficção506 – Johnny Depp e Angelina Jolie
Os dois atuaram juntos uma única vez, no longa “O Turista”, de 2010. E a interação entre os dois foi tão insossa que um filme que tinha tudo para ser sucesso acabou fracassando. Os dois pareciam que estavam no filme apenas pela “viagem gratuita” à Veneza, onde o filme foi rodado. A produção como um todo foi tão morna que muita gente se arrependeu de ter participado…

casais de ficção605 – Claire Danes e Leo DiCaprio
Se eles deram a vida a um dos mais famosos casais de ficção mundial – Romeu e Julieta – o amor não estava nem um pouco no ar durante as filmagens de “Romeo + Julieta”. Os dois atores simplesmente não se suportavam, e Claire evitava até ir ao set de gravações quando Leonardo estava lá e não havia nenhuma cena da qual ela participasse. Que coisa, não?

casais de ficção704 – Patrick Swayze e Jennifer Grey
Eles podem ter dado vida a um dos casais de ficção mais queridinhos dos anos 80 em “Dirty Dancing”, mas o fato é que nos bastidores o clima não era tão caliente quanto nas filmagens. Patrick nunca escondeu em entrevistas que não se dava bem com a atriz e que a achava excessivamente emotiva, e que ela chorava por qualquer crítica que recebesse.

casais de ficção903 – Carolina Dieckmann e Reynaldo Gianecchini
Que se emocionou com a história de Camila e Edu na novela “Laços de Família” nem imagina que Carolina não gostou nada da ideia de ter um principiante como personagem principal de uma novela de Manoel Carlos. A atriz não soube lidar, a princípio, com a falta de experiência de Reynaldo, mas com a avançar das gravações, ela foi admitindo que ele poderia se tornar um bom ator.

casais de ficção1002 – Reese Witherspoon e Vince Vaughn
Reese nega veementemente, mas toda a equipe de bastidores diz que ela e Vince não se entendiam nem por um instante ao longo das gravações de “Surpresas do amor”. A prova é que o clima entre os dois, mesmo no filme já pronto, não é lá das mais convincentes…

casais de ficção801 – Kenny Baker e Anthony Daniels
Eles não são bem um casal de ficção, mas pouca gente imagina que a dupla de droids mais amada do cinema não se dava muito bem. Pois é, o recém-falecido Kenny Bakes, que interpretava o fofíssimo R2-D2 dizia em entrevistas que Daniels era tão chato e irritante quanto seu personagem deveria ser…

Pois é, se quem vê cara não vê coração, quem vê casais felizes na ficção não imagina que os atores podem se detestar valendo…

Fotos: Reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *