CE terá o maior número de médicos
7 de agosto de 2013
Os anos 20 estão de volta!
7 de agosto de 2013

Nesse Dia dos Pais, apresente histórias de relacionamentos entre pai e filhos ao seu pai e construa uma relação ainda melhor com ele!

filme_nopatio

Comemorado sempre no segundo domingo de agosto, o dia dos pais é celebrado no Brasil desde 1953. Criada basicamente para o comércio, a data pode servir para conhecer melhor seu pai e ter ótimos momentos com ele. E que tal assistir a uma maratona de filmes com a temática dos pais? Eles vão adorar a sua companhia e aprender com belas histórias do cinema. Prepare a pipoca!

Palavras de amor

filme1_nopatio

Eliza é um jovem que tem o dom da soletração. A filha caçula de Saul e Miriam se prepara para participar do Campeonato Nacional de Soletrar em Washington. Ao longo da história, a soletração de Eliza melhora na mesma velocidade que o relacionamento de seu pai e seu irmão piora. A menina tem a missão de unir a família.

Meu pai, uma lição de vida

filme2_nopatio

Um drama que relata a relação entre pai e filho. Quando a mãe de John Tremont é repentinamente hostilizada, ele volta para a casa de seus pais a fim de cuidar de seu pai já idoso. À medida que o tempo passa, a relação dos dois melhora bastante e John descobre o que faltava na sua vida. Ele então descobre que a família é essencial para se ter sucesso absoluto na vida.

Um Homem de Família

filme3_nopatio

Jack Campbell é um investidor entediado com sua vida de solteiro. Ao acordar um dia, começa a imaginar como seria sua vida se tivesse casado com Kate, sua namorada dos tempos da escola. Até que o sonho se torna realidade e repentinamente ele acorda e está feliz ao lado de Kate e duas crianças com uma vida feliz no subúrbio.

Ensinando a Viver

filme4_nopatio

David Gordon, escritor de ficção científica, ficou viúvo recentemente. Ele decide adotar Dennis, um menino que acredita ser marciano em missão para explorar a terra. David é alertado sobre a difícil missão de criar o garoto, mas ele está decidido. Ele, então, pede ajuda a sua amiga Harlee, já que se vê completamente perdido.

Menina dos Olhos

filme5_nopatio

Ollie Trinke é casado e bem-sucedido profissionalmente, ele parece ter tudo que sempre quis na vida. sua esposa morre e deixa uma filha, Gertie, para Ollie criar. O homem toma a difícil decisão de deixar o emprego e ir morar na casa de seu pai onde ele foi criado. Começa a trabalhar em um emprego desinteressante e procura ânimo para seguir adiante enquanto Gertie adora o lugar e o acha um paraíso.

Acertando as Contas com Papai

filme6_nopatio

Ray Gleason é um ex-condenado e viúvo que rouba moedas avaliadas em um milhão e meio de dólares quando seu filho volta para casa. Após o roubo, o menino rouba as moedas do pai e diz que só vai devolver depois que eles se divertirem um pouco para recuperar o tempo perdido. O garoto também tenta evitar que após isso o pai tente vender as moedas, temendo que ele vá preso ao fazer isso.

Treinando o Papai

filme7_nopatio

O famoso quaterback de Boston, Joe Kingman, está em plena forma disputando o campeonato. E conhece Peyton, sua filha de 7 anos, que ele não sabia que existia. Ele é um solteirão que adora usufruir da sua fama e riqueza, mas a menina passa a morar com ele, que precisa de dividir entre treinos e aulas de balé clássico e muitas outras atividades que Joe não está acostumado.

Imagine Só

filme8_nopatio

O empresário de sucesso já na consegue mais lidar com as finanças e o sucesso em sua carreira parece está acabando. Sem saber o que fazer e desesperado, escuta sua pequena filha que o convida para fazer uma viagem para seu mundo imaginário. Ele percebe então respostas para os seus problemas reais.

Um dia, dois pais

filme9_nopatio

A mãe de Scott Andrews se vê em uma situação delicada quando o filho desaparece. Ela decide chamar os dois possíveis pais do garoto, Jack Lawrence um advogado de sucesso e Dale Putley um escritor fracassado, para ajudar a encontrar o menino. Mas colocar dois desconhecidos e totalmente diferentes juntos pode causar muitas confusões.

O Paizão

filme10_nopatio

 

Um homem bem irresponsável se depara com a situação de ter que cuidar do filho de um amigo que saiu em viagem. Sem nenhum jeito para ser pai, aos poucos ele aprende a acaba gostando do menino. Com isso, ele acredita que possa reconquistar a namorada já que está se tornando alguém melhor.

Com boas histórias e a companhia do filho, o paizão vai querer desgrudar da televisão. Chame os irmãos, mãe e toda a família para assistir boas histórias e se divertir.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *