DIY – 6 Produtos de beleza caseiros para fazer em casa!
24 de maio de 2022
Educação e finanças – 4 programas educacionais para pagar seus estudos!
24 de maio de 2022

10 gifs bizarros que mostram que os japoneses elevam tudo a outro nível

gifs bizarros

Todo mundo sabe que os japoneses tem um dom todo especial de pegar algo e elevar a um nível totalmente incrível. Basta olhar o que eles fizeram com os drinques, com os chocolates, com as roupas, com os celulares e equipamentos tecnológicos, até mesmo com simples dobraduras de papel. Ele transformam coisas aparentemente cotidianas em algo extremamente difícil. Ou seja, eles elevam – e muito! – o nível das coisas. Isso, sem dúvidas é uma característica muito interessante, mas… Nem sempre é algo que venha para o bom. Um grande – e hilário! – exemplo disso são uns gifs bizarros vindos das terras orientais. Se os gifs em geral são engraçados, esses gifs japoneses são uma coisa de louco! Você vai ficar se perguntando “como assim?”. Olha só:

Boliche de modelo?

gifs bizarros

Sim, porque é claro que uma modelo vai deslizar lindamente pela pista… E depois vai ser engolida pela pista de boliche… E em seguira, vai sair assim, lindamente na rampa das bolas… Totalmente plausível!

E é assim que se foge de um dragão…

Imagina que você está andando pela rua quando, de repente, dá de cara com um ser terrível: um dragão. O que você faz? Bem, se você não tinha ideia do que fazer ao se deparar com um dragão, essa moça desse gif absurdamente sem noção deixou bem claro, certo?

Quer bananas?

gifs bizarros

Em termos de gifs bizarros, a gente ainda não sabe bem o que dizer desse. Afinal, é um cara que solta bananas pelo nariz. E as bananas se empilham no colo de uma moça, que fica toda feliz com aquilo. E depois, o cara das babanas sai voando… Mais nonsense, impossível!

Bate cabelo!

Definitivamente, depois de ver este gif, a expressão ” bater cabelo” nunca mais terá o mesmo sentido… Não é verdade?

Corrida maluca

gifs bizarros

Alguém consegue explicar para gente como ninguém inseriu esse tipo de corrida como modalidade olímpica ainda? Não querermos nem imaginar como as pernas delas devem ficar após cruzar a linha de chegada – isso sem falar em outras partes do corpo…

Corrida maluca 2 – A Missão

Mas uma vez, estamos perdendo modalidades olímpicas incrivelmente malucas! Depois desses gifs bizarros, o mundo devia começar uma petição para deixar os japoneses criarem mais modalidades de esportes!!! Quem mais concorda que ver programas esportivos iria ser muito mais divertido?

Corrida Maluca 3 – O Retorno

gifs bizarros

Mas… Gente… De novo… Santa criatividade esportiva! Muito engraçado colocar os mascotes assim, para competir! Definitivamente deviam fazer isso em todos os esportes! Sem contar que a corrida dos mascotes 100 metros rasos seria uma modalidade olímpica e tanto! Mais uma oportunidade sendo perdida…

Ah, fala sério!

Diante desta imagem, só ocorreu um pensamento aqui na redação: esse pessoal não tem mais o que inventar e transformar em gifs, não é mesmo?

Nova categoria de nocaute?

gifs bizarros

Após defender a criatividade esportiva dos japoneses, o gif absurdo a seguir fez muita gente repensar em apoiar as ideias japonesas para as próximas olimpíadas…. Afinal, gente, seria isso uma chave de p…? Pode isso no MMA, Arnaldo?

A mãe de todos os gifs bizarros

gifs bizarros

Ok, mostramos gifs bizarros aqui, mas esse… Sério gente, não sabemos nem o que falar, apenas sentir…

Entenderam o que quisemos dizer quando falamos que os japoneses elevam tudo a um outro nível? Mas tudo mesmo!!! E ah, vale ressaltar que este post contém ironia – e muita, certo?

Fotos: Reprodução/CollegeHumor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *