originais Amazon
3 séries originais Amazon Prime Vídeo para conhecer a plataforma
2 de dezembro de 2020
Vila da Cultura Digital oferta cursos para o mês de Dezembro
3 de dezembro de 2020

Histórias reais de terror super sinistras que ocorreram em gravações de filmes

histórias reais de terror

Nada mais divertido do que ver um bom filme de terror, tomar uns bons sustos e depois rir de todos eles… Afinal, é tudo coisa de cinema, certo? Mas, se você acha que filmes de terror são apenas mentirinha, melhor pensar duas vezes. Isso porque existe uma longa lista com histórias reais de terror, todos ligados às gravações ou elenco de aclamados filmes de terror. São mortes estranhas antes, durante e depois das filmagens, fenômenos inexplicáveis nos sets de gravação e afins. E só para manter o suspense, separamos algumas dessas histórias assustadoras! E cá para nós: é cada história bizarra!

O Exorcista

Se você já não conseguia dormir depois de assistir a O Exorcista, agora vai ficar mais difícil ainda… Isso porque as histórias envolvendo esse longa são muitas. Para começar, após as gravações, todo o set pegou fogo misteriosamente, menos o quarto da personagem principal. Vários atores e pessoas próximas a eles morreram ao longo das filmagens e depois delas

Psicose

Um caso nada sobrenatural, mas ainda assim bem louco... A dublês da atriz Janet Leigh, a principal do longa, foi assassinada. Mas detalhe: o assassino era fã de Hitchcock e queria reproduzir a cena do assassinato do longa. Só conseguimos pensar que ser atriz/ator devia ser considerado uma profissão de alto risco!