Luminárias DIY – projetinhos lindos para você dar um up na decoração
10 de maio de 2022
Filhos e birra – dicas para lidar com o gênio das crianças
10 de maio de 2022
séries canceladas Netflix

Não tem jeito: vira e mexe a Netflix anuncia que cancelou uma série — e não dá a menor explicação para isso. E não adianta os fãs esbravejarem, reclamarem ou mesmo ameaçarem cancelar suas assinaturas: a plataforma de streaming é assim, acaba com o futuro de muitas das personagens que nós amamos sem mais nem porquê. Então, fizemos uma lista com algumas das séries canceladas pela Netflix que mais causaram polêmica e reclamação dos fãs:

10. The Society

A série de suspense foi cancelada logo após sua primeira – e única! – temporada. A coisa aconteceu tão de repente que até o próprio elenco foi pego de surpresa. O negócio é que, sendo uma série de suspense, o público ficou completamente sem respostas sobre os mistérios que aconteceram em West Ham.

09. The OA

Para quem diz que as séries canceladas pela Netflix são somente as que não dão audiência, listamos logo uma que foi queridinha do público. Não bastasse aa plataforma levar uma eternidade entre a primeira e a segunda temporada, ela anunciou o cancelamento logo após esta ter estreado. E pior; deixou a história com final em aberto.

08. Everything Sucks

Considerada por muitos uma espécie de Stranger Things dos anos 1990, a série tinha humor, tinha uma trilha sonora espetacular, tinha polêmica, enfim, tinha todos os ingredientes para fazer sucesso. A primeira temporada foi bem recebida pelo público. Mas a coisa morreu aí e uma possível continuação acabou sendo esquecida no churrasco…

07. O Legado de Júpiter

Ok, de fato, algumas séries canceladas pela Netflix realmente não foram bem com a audiência, por isso não ganahram sequência. E foi isso o que aconteceu com O Legado de Júpiter. Feita como uma espécie de “resposta” à The Boys, da Amazon, a série simplesmente flopou. Choveram críticas, o que só agravou a crise iniciada pelos bastidores conturbados da produção.

06. The Get Down

Aqui o problema nem foi a audiência, foi timming mesmo. Na época de seu lançamento, a série musical não comoveu tanta gente. A produção fala sobre um grupo de jovens negros que formam um grupo musical na Nova York dos anos 1970. Dirigida por Baz Luhmann, a obra foi cancelada logo na primeira temporada. Ela chegou a ser removida do catálogo, mas acabou sendo descoberta pelo público, que pediu, pediu e a Netflix colocou ela de volta ao catálogo. Quem sabe um dia ela ressurja das cinzas…

05. Sense8

Poucas séries canceladas pela Netflix fizeram menos sntido do que Sense8. Ok, a gente entende que os custos da produção eram altos. O elenco chegou a vir para a parada gay de SP gravar, mas mesmo assim, a produção foi cancelada logo após sua segunda temporada. Tendo que enfrentar a fúria dos fãs, a plataforma de streaming acabou fazendo um longo episódio especial para dar fim às histórias de alguns personagens.

04. I Am Not Okay With This

Outra séri que foi lançada para surfar na fama de Stranger Things, mas que também não deu certo. E olhe que ela também tentou pegar carona na onda de It: A Coisa, ao trazer a atriz Sophia Lillis como protagonista. Mesmo assim a coisa não andou. No fim das contas, a trama da série se mostrou puro suco de mais do mesmo, e ela morreu logo depois da primeira temporada.

03. Mindhunter

Uma trama meio suspense policial, meio true crime e a direção de David Lynch não foram suficientes para levar Mindhunter adiante. A série não foi “oficialmente” cancelada, mas sua terceira temporada nunca saiu do papel – para desespero dos fãs. Ainda há aquele fiozinho de esperança de descobrir o final da história, mas até lá, as duas temporadas da série seguem sem seu desfecho.

02. Caçadoras de Recompensas

Assim como O Legado de Júpiter, tão rápido quanto essa série estreou, ela foi cancelada. Disponibilizada em agosto de 2020, ela viu seu fim definitivo chegar em outubro do mesmo ano. Ou seja, levaram dois meses para a Netflix decepcionar, de novo, seus assinantes…

01. Anne With an E

Existem as séries canceladas pela Netflix e existe o cancelamento de Anne With an E. A notícia foi tão repentina que pegou a todos de surpresa. E isso porque a produção contava com uma legião e tanto de fãs! Inclusive, a revolta nas redes sociais foi grande e a plataforma precisou lidar com uma onda de cancelamentos de assinatura em massa. E, ainda hoje, os admiradores da série simplesmente não engoliram as desculpas da plataforma e se emocionam só de lembrar de seu seriado favorito…

Então, qual dessas produções mais te surpreendeu ao ser cancelada?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *