Tons pastel – Vem conferir a nova trend de moda masculina
18 de agosto de 2021
Domingão com Huck
Domingão com Huck: logo do programa cai nas redes e vira meme
18 de agosto de 2021

10 talentos diferentões e bizarros que algumas pessoas têm no muno

Todo mundo nasce com talento para alguma coisa. Tem gente que já nasce com a voz incrível e canta que é uma beleza. Já outros têm o dom de cozinhar divinamente bem. Há ainda quem tenha como talento, escrever, ou então dançar, ou ainda, fazer algum tipo de arte plástica. O fato é que talento todo mundo tem, cada um só precisa achar o seu. E nisso de achar o seu talento, tem gente por aí que descobriu que era bom em fazer cada coisa esquisita… Vem então ver alguns dos talentos diferentões que você encontra pelo mundo a fora….

10 – Flatulista

Acredite: não tem nada a ver com flautas (ou flautistas). Pelo nome e pela imagem, você já deve fazer ideia do que seja. Abrimos nossa lista dos talentos diferentões com Paul Oldfield e seu talento musical. mas não se trata de cantar ou tocar nenhum instrumento não. Paul solta pus de forma melódica, se considerando o único flatulista em ação no mundo. Tudo começou durante aulas de ioga com sua irmã, e desde então ele vem apresentando sua “arte” em vários locais.

09 – O Homem Magnético

Como o próprio nome indica, o Miroslaw Magora desafia a ciência e as leis da gravidade ao conseguir atrair – e até mesmo mover! – objetos através do poder da mente, ou, mais precisamente, do magnetismo de sua pele. è como se ele fosse um grande imã em formato de gente, capaz de mover diversos objetos de metal. Eis um talento ainda não explicado pela ciência…

08 – Enchedor de Balão

talentos diferentões

O simples ato de encher um balão pode não parecer digno de entrar na nossa lista dos talentos mais esquisitos do mundo se não fosse por um detalhe: Wei Ming Tang consegue fazer isso através dos ouvidos! Isso mesmo, Wei enche balões com as orelhas. Ah, detalhe, ele também apaga velas através dos ouvidos…

07 – Peso nas orelhas

Quem disse que as orelhas não podem fazer força? No caso de Manjit Singh, de 57, trata-se de uma das partes mais fortes de seu corpo! Tanto que o homem que também é conhecido como Ironman já quebrou mais de 30 recordes mundiais,como o de puxar um jato também com suas orelhas. Em abril de 2007, Ironman puxou a aeronave, pesando aproximadamente 7.4 toneladas, por 3,65 m.

06 – Insone

11.700 noites. Esse é o tempo que Thai Ngoc está sem dormir, desde que teve uma febre muito alta em 1973. E o mais bizarro é que apesar de tanto tempo sem conseguir dormir, ele afirma que isso não afeta em absolutamente nada a sua saúde

05 – Escrita com lágrimas

Tem gente que chora bastante, mas, e esguichar lágrimas, você já viu? Pois então, conheça Ru Anting, o chinês que não só esguicha, como também consegue escrever com suas lágrimas. Na verdade, ele suga água com o nariz e esguicha pelos olhos… Bem maluco e até meio… nojento…

04 – Senhor Come Tudo

Mais conhecido pelo seu nome em francês de Monsieur Mangetout, este francês é literalmente, como se diz no Ceará, um esmerilzinho. O homem já comeu de tudo: borracha, vidro, metal, televisões e bicicletas, mas seu maior feito foi ter comido um avião inteiro – ao longo de dois anos – e ainda estar vivinho da silva.

03 – Aplausos de Helicóptero

talentos diferentões

Tem gente que quando bate palmas, consegue fazer muito barulho. Mas certamente nenhuma delas chega aos pés de Zhang Quan, cujas palmas chegaram a medir a altura de 107 decibéis. para vocês terem uma ideia, isso é apenas três decibéis a menos que o barulho de hélices de um helicóptero!

02 – Pênis Reboque

Como já vimos, tem gente que puxa jatos com as orelhas. Mas, e puxar um caminhão com o pênis, será possível? Para Tu Jin-Sheng é algo perfeitamente possível. Em 2005, ele puxou um caminhão preso a seu pênis por um anel e uma corda, por muitos metros em um estacionamento. Ai…

01 – Olhos Saltados

Parece mais outra categoria que não se encaixa como um dos talentos mais esquisitos do mundo, mas é sim. E um talento brasileiro que nem a gente! Cláudio Pinto, de 48, está no Livro dos Recordes como o homem que consegue projetar 95% dos olhos para fora das órbitas, o equivalente a quatro centímetros de olhos esbugalhados. Imaginem a cara que ele deve fazer quando leva um susto…

Tem gente para tudo neste mundo mesmo, não acham? Qual destes talentos diferentões mais impressionou vocês?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *