passear com cachorrinha
Eles escreveram pedindo para passear com cachorrinha do vizinho e receberam a melhor resposta possível!
19 de dezembro de 2019
Assembleia Legislativa homenageia ex-governador César Cals com sessão solene
19 de dezembro de 2019

Fã que é fã faz de tudo pelo seu astro, certo? Bom, depende… Afinal, cada um sabe até onde está disposto a ir pelo seu artista favorito. Mas uma homenagem bem comum entre fãs de diferentes famosos é fazer uma tatuagem com o nome ou com o rosto da celebridade. Mas, como é de se imaginar, nem todo mundo tem grana para fazer a melhor tatuagem com o melhor tatuador do mundo, e o resultado… Bom, na lista com dez tatuagens desastrosas que tentam prestar uma homenagem a algum ídolo, vocês vão entender melhor o quanto isso pode dar errado e acabar ficando mais engraçado do que deveria… Confiram só:

Avril Lavigne

Como diria a cantora, “It’s Complicated”… Pois é, o que era para ser uma foto da cantora acabou parecendo um desenho esquisito-meio-erótico que em praticamente nada lembra a nossa eterna Sk8r girl…

Bob Marley

Era para ser o maior ícone do reggae, mas… Acabou parecendo um personagem da turminha dos Muppets…

Hanson

Ah, a ingenuidade fofa dos anos 90… E essa homenagem ao trio de gatinhos dos tempos das boys band que acabou virando piada… Como eles cantaram, “won’t you save me?”…

Metallica

Olhando essas tatuagens desastrosas, a gente se pergunta “Por que?”. E vendo uma desse tamanho, aí é que fica a dúvida se ninguém avisou que, de repente, não era uma boa ideia fazer aquele desenho…

Ozzy Osbourne

Ai gente, isso só pode ser muita falta de amizade na vida da pessoa!

Slayer

Parece que foi feito de caneta esferográfica, não é mesmo? Ah se fosse…

Várias bandas

Ah, a gente sabe que fã adora tatuar nome de banda. Ou de várias bandas… Mas não parece que uma criança fez esses desenhos? Own gente…

Freddie Mercury

Gente… Ai, gente… Ajuda, que assim fica difícil defender… Que tatuagem é essa? Coitado do Freddie Mercury!!!!

Tatuagens em homenagem a ídolos são bacanas, nem sempre são tatuagens desastrosas… Basta saber com quem faz… Para comprovar, olhem só essa tatuagem em homenagem a Amy Winehouse:

Perfeitinha, não é mesmo? Alguém aí tem uma tatuagem desse tipo? É desastrosa ou perfeitinha? Manda aí pra gente!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *