10 vezes em que fomos Bridget Jones na vida

Celebridades|Cinema|Entretenimento|Inspiração da Semana|Internet

Esta semana, chega aos cinemas “O Bebê de Bridget Jones”, e vamos combinar: como não amar essa personagem? Quando a conhecemos pela primeira vez, no livro de sucesso “O Diário de Bridget Jones”, nos apaixonamos por ela, mas foi quando Renée Zellweger deu vida à personagem é que caímos de amores de vez…

Sim, Bridget Jones come demais, bebe bastante, fuma muito e claro, se apaixona e acaba tendo seu coração partido… E tudo isso enquanto tenta ser uma profissional de sucesso e renome na comunicação… Só por esse resumo, muita gente já se identifica com o personagem, não é mesmo? Então, confira abaixo outros dez motivos que nos levam a crer que sim, somos todos Bridget Jones!

bridget-jones10 – “Eu escolho vodka”
O dia está ruim? As coisas não vão bem? Está dando tudo errado? Existe um drink exclusivo para ocasiões como essa. Sabem qual? Coloque uma dose de vodka em um copo. Agora beba. Drink simples, não é mesmo?

bridget-jones209 – “Bridget Jones, deusa do sexo, com o homem muito mau entre suas pernas”
Sabe aquela vez que você estava pensando alto no meio da reunião de trabalho? Pois é, Bridget Jones é mestra nisso de pensar alto…

bridget-jones308 – “Ah, fora o cigarro, e a bebida, a mãe vulga… e a diarreia verbal.”
Bridget Jones é bem consciente de suas qualidades. Cada simples qualidade, até aquelas qualidades que as pessoas não gostam muito. Afinal, qualquer qualidade é uma qualidade e vamos continuar repetindo qualidade até as coisas que parecem defeitos virarem o quê? Qualidades!

bridget-jones407 – sabe a vontade de fazer nada?
A coisa ficou realmente feia? Agora a coisa ficou séria?Nada melhor do que um pote de sorvete e nossa cama… Para nós e para quem? Bridget Jones, claro!

bridget-jones506 – “Cai fora!”
Por que todos temos dias em que simplesmente… não dá!

bridget-jones605 – “Eu DE FATO me sinto como uma idiota”
Quando nada parece estar dando certo, o melhor é seguir o clichê: se está no inerno, abrace o capeta. Mesmo que o capeta seja você mesmo…

bridget-jones704 – O terror da balança
Quem nunca teve aquela crise de culpa na segunda-feira de manhã após um fim de semana daqueles? Melhor nem subir na balança…

bridget-jones903 – Pense na pessoa jeitosa…
E quando você tenta ser incrível ao ar livre, na frente dos outros? Claro que não dá certo…

bridget-jones1002 – All by myself…
Quando você até tenta dar seu jeito, mas a vida simplesmente… Acontece… Que se há de fazer?

bridget-jones801 – “Essa não é uma oferta boa o suficiente para mim. Eu não estou disposta a aposta toda a minha vida em alguém que não tem certeza.”
Mas quando você se dá conta que merece mais, muito mais, também é simplesmente arrasador!

Agora deu vontade de assistir todos os filmes da Bridget e claro, correr para o cinema assistir a “O Bebê de Bridget Jones”! Olha o trailer como está incrível:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=CY0ghiCc7GM[/youtube]

E então, programa certo para esta quinta-feira? Sim ou claro?

Fotos e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter