Ficar dizendo que Jennifer Lawrence é linda e talentosa chega a ser redundante, não é mesmo? A atriz, sucesso como Katniss everdeen na série Jogos Vorazes, simplesmente é a queridinha de Hollywood nos últimos tempos. E a moça é tão incrível que além de ser boa atriz, ela ainda se transformou em uma grande ativista pela igualdade salarial entre atores nos Estados Unidos. Para quem não sabe, em Hollywood, as mulheres também não tem salários equiparados aos dos atores, e claro que isso é machista e revoltante.
Ela declarou em uma coluna de Lena Dunham, outra atriz feminista, que se deu conta sobre essa diferença. “Eu não queria parecer ‘ difícil’ ou ‘mimada’, escreveu ela. “Isso parecia uma boa ideia, até que eu vi a folha de pagamento na Internet e percebi que cada homem com quem eu estava trabalhando definitivamente não se preocupava em ser ‘difícil’ ou ‘estragado'”.
Vamos combinar, ela lacrou ou não com uma declaração assim? E já que em breve ela retorna aos cinemas em Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2, vamos relembrar outras vezem em que Jennifer Lawrence lacrou e falou tudo aquilo que muita gente queria dizer por aí!
10 – “Eu acho que as pessoas são construídas da forma que são construídas. Há uma citação da Kate Moss que diz “nada é tão gostoso quanto se sentir magra” e eu posso dar uma lista de coisas mais gostosas do que se sentir magra: pão, batatas, cheesecake e batata frita”
Sim, por que esse negócio de “gostoso é se sentir magra” não é obrigação de ninguém!
09. “Eu não gosto de sair muito. Eu sou tipo uma senhora de idade. Depois é 11, eu sou como,” Não, essas crianças nunca se cansam? Quando estou fora, eu penso sobre minha cama. “
E a gente aposta que ela é viciada no Netflix também! tão gente como a gente…
08 – “Se alguém ainda tentar sussurrar a palavra ‘dieta’, eu falo tipo… ‘Você pode ir se f-d-r!”
Até por que a gente só vive uma vez, e esse negócio de ser escravo de dieta parece meio loucura, não acham? Bom mesmo é ser feliz com o corpo que se tem.
07 – “Assim que alguém peida perto de mim, eu acho divertido!”
Ah gente, vamos lá, admitam… Sempre que alguém acaba deixando escapar um pum, todo mundo cai na risada, logo, puns tem seu lado divertido!
06 – “Peço para meus amigos me darem um tapa na cara se algum dia eu ficar convencida…”
Afinal, tem horas que a gente tá se sentindo, mas não está se tocando, não é mesmo?
05 – “[Minha paixão de infância era] o 90 Justin Timberlake no início dos anos 90. Lembro-me de comprar o cd do N’SYNC. Lembra de como os CDs tinham aquele negócio de tirar o encarte? Eu fiquei tão excitada com meus hormônios que eu quase vomitei!”
Por que todo mundo teve seu crush, sua paixonite de infância por algum famoso e quase tinha um piripaque quando ele parecia na tv, na rádio, na revista da amiguinha da escola…
04 – “Se eu não tenho nada para fazer o dia todo, às vezes eu nem visto as calças.”
Por que claro, sempre tem aqueles dias que a gente nem tira a roupa de dormir ou fica só mesmo de calcinha/cueca pela casa morgando o dia inteiro…
03 – “Eu odeio dizer, ‘Eu gosto de exercício.” Eu quero dar um soco pessoas que dizem isso. “
Por que a gente sabe que exercícios são importante, mas vamos combinar: ninguém não é nem obrigado a gostar de se exercitar!
02 – “Eu só fui ao médico hoje, e tirei uma radiografia de tórax de meus pulmões e descobri que meus seios são desiguais.”
Duas coisas: Todo mundo tem aquele momento de acabar compartilhando certo excesso de detalhes e informações íntimas sem querer e bem, todos nós temos lá nossos defeitinhos que nem nos damos conta até que de repente…
01 – “Cansei de tentar encontrar um jeito ‘adorável’ de dar minha opinião e continuar sendo simpática. F-d-se!!”
Falou e disse! Mais uma vez Jennifer Lawrence lacrou e pronto. Negócio é esse de ter que ficar agradando a todo mundo na hora de dar uma opinião?
Concordam com ela?
Fotos: Reprodução