“A coruja e o coração” na Caixa Cultural Fortaleza
27 de novembro de 2013
BSPAR Incorporações anuncia empreendimento no Meireles
27 de novembro de 2013

Montamos uma lista com 10 vilãs capazes de fazer qualquer bom moçinho mudar de lado

vilasbonitas

Foi-se o tempo em que as vilãs eram feias e morriam de inveja da beleza das mocinhas. Atualmente, para ser má de verdade é preciso ser muito sensual. Prova disso foi a escolha de Angelina Jolie para interpretar Malévola, famosa pela animação A Bela Adormecida, da Disney, em sua primeira aparição em carne e osso. Separamos as 10 vilãs mais sexy da telona!

Angelina Jolie – Malévola

vilas_malevola

A mais recente versão de A Bela Adormecida contada pelo ponto de vista da vilã, Malévola traz a estrela Angelina Jolie no papel de uma das bruxas mais famosas das animações.

Charlize Theron – Rainha Ravenna

vilas_ravenna

A vencedora do Oscar e musa do primeiro escalão de Hollywood, Charlize Theron viveu a Rainha Ravenna na adaptação do conto de fadas Branca de Neve e o Caçador (2012).

Monica Bellucci – Persephone

vilas_persephone

Surpresa de Matrix Reloaded (2003) foi a breve – mas marcante – participação da atriz italiana Monica Bellucci como a vilã Persephone.

Sienna Miller como Baronesa

vilas_baronesa

Sienna Miller realizou com maestria o sonho de muitos marmanjos que cresceram assistindo a vilã Baronesa atrapalhar os planos dos Comandos em Ação na série animada.

Rebecca Romijn – Mística

vilas_mistica

Uma das vilãs mais sensuais das histórias em quadrinhos, a mutante Mística ganhou corpo com a modelo atriz Rebecca Romijn, cuja primeira aparição aconteceu em X-Men (2000).

Kate Nauta – Lola

vilas_nola

Na pele da bandida Lola, Kate Nauta rouba a cena toda vez que aparece em Carga Explosiva 2 (2005), filme de ação em que a bela enfrenta Jason Statham.

Michelle Pfeiffer – Mulher Gato

vilas_mulhergato

A grande inimiga de Batman ganhou sua versão definitiva em carne e osso no filme Batman: O Retorno (1992). Nele, a atriz Michelle Pfeiffer se transforma para fazer da Mulher-Gato.

Demi Moore – Madison Lee

vilas_madison

Para rivalizar com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, os produtores de As Panteras Detonando (2003) não tiveram dúvida e escalaram a Demi Moore para viver a malvada Madison Lee.

Salma Hayek – Satanico Pandemonium

vilas_satanico

De Um Drink No Inferno (1996) surgiu a bela Salma Hayek como a vampira Satanico Pandemonium.

Sharon Stone – Catherine Tramell

vilas_tramell

Catherine Tramell, a escritora fatal do thriller erótico Instinto Selvagem (1992), eternizada por Sharon Stone com a mais famosa cruzada de pernas da história do cinema.

Tá bom para você ou quer mais?

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *