Município de Russas tem um dos ganhadores da Mega-Sena da Virada

Acontece

Será que foi ele? É a pegunta que está ganhando as rodas de conversa na praça, em casa, nos bares… do município de Russas, a 160 quilômetros de Fortaleza. Tudo isso por ter saído de lá um dos cinco ganhadores da Mega-Sena da Virada, realizada pela Caixa Econômica Federal. O sortudo de Russas vai dividir o premio de R$ 177,6 milhões com mais quatro apostadores não menos sortudos que ele, de São Paulo, Pará, Minas Gerais e Distrito Federal. Cada um deles vai receber cerca de R$ 35 milhões. O ganhador ainda não se apresentou com o bilhete, mas em toda a cidade já há muitos boatos de quem teria sido o premiado.

A agência lotérica Galeno, já está toda enfeitada esperando o ganhador. O vendedor de batata frita Raimundo Brito da Mata, chegou a ser apontado como o novo milionário, mas de pronto negou, “Não fui eu”, disse ele inúmeras vezes. O vendedor diz que não jogou. A única aposta que existiu foi a do filho, mas ele também não ganhou, afirma. Raimundo Brito está preocupado com o rumo que a história tomou. Nos meios de comunicação e em toda cidade não se fala em outra coisa. Muita gente acredita que ele realmente foi o premiado, pelo fato do ganhador ainda não ter aparecido.

Nem o próprio “Raimundo da Batatinha”, como é conhecido Raimundo Brito, sabe como a história se espalhou tão rápido. Ele conta que diversos parentes de outros estados do país, como São Paulo e Pernambuco, já ligaram dando os parabéns, e claro, o mantra de todos que chegam para conversar com ele não poderia ser outro: o pedido por algum dinheiro, já que todos dizem que ele é o ganhador. Com todo o burburinho que tomou conta de Russas o movimento na lotérica desde ontem não para de crescer. As pessoas não veem a hora do milionário da cidade aparecer e, apresentar o tão cobiçado bilhete premiado. Parece até coisa de cinema.

Inscreva-se na nossa newsletter