Bizarro! Islandês exibe ao vivo lanche do Mc Donald’s comprado há 10 anos e que não apodrece!
4 de novembro de 2019
Se sentindo pra baixo? 4 músicas para se sentir confiante e começar a semana no poder!
4 de novembro de 2019

Dia Nacional da Cultura é comemorado no TJA

Para celebrar o Dia Nacional da Cultura, comemorado nesta terça-feira (05/11), o Theatro José de Alencar (TJA) preparou uma semana de atividades gratutitas especiais.

O grupo de teatro The Biz – Performing Arts apresenta os musicais: “Ópera do Malandro – Um Musical de Chico Buarque” e o clássico “Madagascar”. Na Galeria do Theatro acontece a abertura da exposição “Imagens: 18 anos de resistência”, do Grupo Imagens de Teatro (CE). Já o grupo LaMínima Circo e Teatro (SP), a Cia de Palhaço Orgânico (BA) e o Circo O Pimenta (CE) se apresentam no VI Festival Internacional de Circo do Ceará.



Oswald Barroso lança o livro “Máscaras: do Teatro Ritual ao Teatro Brincante”. E para quem pensa em formação no campo cultural, acontece o curso: “Direito da Produção Cultural”, com Cecilia Nunes Rabelo (Chamada de Ocupação 2019). É mês também de conferir a Mostra Interbairros do XIII Festival de Teatro de Fortaleza (FTF), apresentações do grupos Expressões Humanas e Formosura de Teatro, além de shows dos cearenses Clau Aniz e Matu Miranda.

Além disso, novembro também é mês da Consciência Negra e na programação especial com o programa Pauta Brasil será apresentando o espetáculo pernambucano “Luzir é Negro!”, com exibição de filme, roda de conversa e palestra.

Confira a nossa programação e participe! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *