Detalhes no clipe de “Thank, U Next” que você pode não ter notado
3 de dezembro de 2018
5 modelos de calça jeans para arrasar no verão 2019!
3 de dezembro de 2018

2ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina já tem trailer e data de estreia!

Não parece que foi ontem que O Mundo Sombrio de Sabrina estreou na Netflix? Pode não ter sido ontem, mas a verdade é que faz bem pouco tempo… Pouco mais de um mês, para sermos precisos… E, se por um lado a plataforma de streaming mais popular do momento anda cancelando séries apesar de todo seu sucesso (#saudades, Demolidor)… Ou demorando a confirmar novas temporadas de outras igualmente bem-sucedidas (A Maldição da Residência Hill, estamos falando de você)… Em relação a O Mundo Sombrio de Sabrina a coisa toda foi bem rápida!

ATENÇÃO, O POST PODE CONTER SPOILERS!

Neste final de semana, a Netflix anunciou que a segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina já tem data de estreia. ou melhor, a segunda parte da série. É assim que a plataforma tem chamado os novos episódios. Aliás, além da data de estreia, ela também já disponibilizou um trailer dessa segunda parte.

Ao som de Cherry Bomb, sucesso da banda The Runaways, vemos a nova dark Sabrina, com seus cabelos platinados, toda vestida de preto. Tudo isso após ela vender sua alma ao diabo para salvar a cidade em que mora. Confere o vídeo:

Vale lembrar que Sabrina é uma série baseada em quadrinhos de mesmo nome. E, se a primeira série era mais voltada para o humor, essa nova fase reflete o tom mais sombrio dos quadrinhos atuais. Aliás, nas HQ’s, vai rolar um crossover entre SabrinaRiverdale, já que as duas histórias estão dentro do universo Archie. E claro que a gente já quer esse crossover nas séries também!

Enquanto sonhar não custa nada, a segunda parte (ou nova temporada) de O Mundo Sombrio de Sabrina será disponibilizada em 5 de abril. Mas, antes disso, ainda teremos um especial de Natal da série agora em 14 de dezembro.

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *