Projeto Pôr do Sol Fortaleza faz alusão ao Outubro Rosa
15 de outubro de 2021
Sine Municipal oferta 539 vagas de trabalho em Fortaleza
15 de outubro de 2021

2º Bike sem Barreiras acontece neste sábado (16)

A inclusão é um meio importante para a quebra de preconceitos e, especialmente, para o fortalecimento de um mundo mais acolhedor. E é pensando na promoção de lazer e inclusão a pessoas com mobilidade reduzida (deficientes físicos ou autistas), que o projeto Bike sem Barreiras terá sua segunda edição aberta à população neste sábado (16)!

Os interessados devem comparecer de 9h às 13h, na Praia de Iracema, e apresentar documento de identificação com foto. A tenda do Bike sem Barreiras funciona ao lado do Centro Cultural Belchior e em frente ao projeto Praia Acessível. Lá estão disponíveis três modelos diferentes de bicicletas adaptadas.

Os passeios ciclísticos inclusivos ocorrem com o apoio de profissionais e estudantes de Educação Física e Fisioterapia da Uninassau. Eles são instrutores para a utilização das bikes e, se necessário, acompanham durante o percurso, executado na ciclofaixa da Praia de Iracema.

.

Ação super importante, não é mesmo? São ações como esta que fazem da nossa Fortaleza uma cidade cada vez mais inclusiva!

2º Bike sem Barreiras
Dia 16 de outubro
9h às 13h, na Praia de Iracema
(Ao lado do Centro Cultural Belchior e em frente ao projeto Praia Acessível)

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Pátio Hype

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *