Novo Rebelde da Netflix ganha vídeo nostálgico e data de estreia
21 de outubro de 2021
como investir na trend do cabelo estampado
Cabelo estampado – A trend hype entre as novas gerações
21 de outubro de 2021
canais assustadores

Seguimos com nosso especial #MêsdoTerror com muito mais conteúdos assustadores e bizarros que encontramos na internet a fora! Afinal, o Dia do Saci, Dia das Bruxas, ou Halloween – como você preferir! – está chegando e a gente adora uma história de terror. E hoje vamos mostrar para vocês que, assim como a gente, alguns youtubers brasileiros também apostam no medo na hora de criarem seus conteúdos. E o resultados são canais assustadores que vão deixar muita gente sem dormir… Confere só:

Caça-Fantasmas Brasil

Como o nome sugere, esse é um canal dedicado a investigar histórias paranormais. Mas antes de você começar a rir, saiba que a coisa aqui é levada bem a sério. No melhor estilo ghost hunters a equipe composta por médiuns e pesquisadores usa equipamentos tecnológicos para registrar eventos de outro mundo. Vozes, sombras, fotos, tudo pode ser utilizado como comprovação de atividades paranormais pelo Brasil a fora…

AssombradO

O AssombradO é um dos mais clássicos sites dedicados ao mundo do terror e da assombração na internet. Ele existe desde 2000 e sempre se dedicou a histórias bizarras do outro mundo. Então nada mais natural que eles também entrassem na lista dos canais assustadores, não é mesmo? Então preparem-se para ver vídeos de relatos sobre fantasmas, locais assombrados, aparições estranhas e muitos, mas muitos mistérios sem explicação…

Freak TV

O canal surgiu como uma ideia de ser um vlog diário, mas após um especial sobre terror, seu apresentador, Milho Wonka, viu nisso a chance de fazer algo diferente. Logo vieram uma série de especial com temas diversos, de seriais killers, resenhas de livros de terror a especiais sobre crimes reais e eventos sobrenaturais. Ou seja, tudo aquilo que engloba os mistérios do desconhecido é abordado pelo canal, que tem conteúdos realmente para lá de assustadores…

Mas esse povo tira criatividade – ou melhor, coragem – de onde para criar tantos canais assustadores, hein?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *