Produção do remake de Rebelde começa na Netflix e tem atriz brasileira no elenco!
2 de março de 2021
pessoa com deficiência
Cearense é a primeira pessoa com deficiência em um concurso de beleza internacional
2 de março de 2021

3 dicas para fotografar melhor com o seu celular

Ficou mais fácil fotografar com os celulares. No entanto, a câmera ou modelo mais avançado de aparelho não é o mais importante. O que realmente importa é como se fotografa. E para te ajudar, separamos algumas dicas para você mandar bem nas suas próximas imagens!

1. Segure o celular com as duas mãos

Pode parecer óbvio, mas sempre segure o celular com as duas mãos. Isso lhe dará mais firmeza, além de ajudar no foco e evitar aquelas fotos tremidas e de ângulos tortos.

2. Escolha locais com boa iluminação

A iluminação é um fator fundamental para a construção de uma boa imagem. Opte sempre por locais iluminados e na hora de tirar a foto posicione-se contra a luz. Uma dica é testar ao longo do dia e ir encontrando aos poucos o horário que mais lhe agrada.

3 – Conheça a regra dos terços

A Regra dos Terços é base de composição na fotografia. A maioria das câmeras dos celular vem com esse recurso que facilita na hora de deixar o horizonte das fotos reto, melhorando também posicionamento do que você deseja mostrar. O segredo dessa regra é deixar seu objeto em qualquer um dos quatro pontos que a linha cruza, mantendo o objeto fora do centro. Para colocar a grade (GRID) no iPhone: Ajustes > Câmera > Grade.

DICA EXTRA: Explore as edições

Que tal editar suas fotos feitas em algum aplicativo antes de postá-las? Você pode ajustar brilho, contraste e tornar sua imagem ainda melhor. Comece explorando os recursos disponíveis no seu celular e depois experimente aplicativos. Você vai se surpreender com o resultado!

Fotos/Fonte: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *