A arte colorida de Chico da Silva
17 de abril de 2020
Receita do dia – Sanduiche de forno gratinado
17 de abril de 2020

3 hair trends inacreditavelmente simples do street style

De olho nas maiores tendências do circuito internacional das fashion weeks, o que pode nos revelar muita coisa é o street style. E nele nós pudemos conferir o que tá rolando de mais “novo” nas passarelas da rua. Enquanto a maioria dos olhos estão voltados para a mágica dos desfiles, os truques de verdade acontecem nas ruas, onde fashionistas do mundo inteiro dão a cara – e cabelos, no caso – a tapa, lançando tendências inacreditavelmente simples de copiar. Com o nosso radar ligado, detectamos três hair trends que você pode começar a adotar agora mesmo. Está curiosa? Vem conferir com o ´Pátio Hype!

1 – Livre, leve e SOLTOS

Sim, o objetivo aqui é alcançar a liberdade total dos fios. Nós avisamos que esse post se tratava de hair trends inacreditavelmente simples e não mentimos. Os cabelos soltos conquistaram a maioria das fashionistas que circularam pelo street style das últimas semanas de moda. Dê um descanso merecido aos fios e deixe de lado acessórios, fixadores, tranças e penteados mirabolantes. Então faça como a blogueira Camila Coelho e a empreendedora Veronika Heilbrunner, aproveite a tendência capilar e dê essa liberdade à cabeleira pelo menos um dia.

2 – Dê uma chace ás texturas!

Para reforçar o mood liberdade assumir a textura natural dos fios está com tudo! Encaracolados, crespos, ondulados e lisos são só alguns exemplos de toda a diversidade capilar que podemos encontrar por todo o street style. O que fica de lição para as fashion lovers que amam essa movimentação toda das semanas de moda é que o natural é atualmente o mais cool!

3 – Preso bem baixinho

Se você é do time que prefere prender os fios, ao contrário do que trazem as hair trends anteriores, chegou o seu momento! Com adeptas de peso como a atriz Jennifer Lawrence e a fashion guru dinamarquesa Pernille Teisbaek o penteado que apareceu entre um desfile e outro vem sem a necessidade de um passo-a-passo e complicação alguma. Os fios na parte frontal dão um toque mais leve para a tendência e ainda criam um desenho fantástico no rosto.

Pronta para apostar em uma dessas hair trends?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *