O ambiente digital é um lugar cheio de possibilidades. E se possui um negócio, essa é a área ideal para expandir seu público e, especialmente, os seus lucros. Mas se você ainda não sabe o que fazer para sua empresa ter presença digital, calma que o Hype separou algumas dicas do Sebrae. Vem ver!
1. Explore o Google Meu Negócio
Esta ferramenta está diretamente ligada ao que aparece no Google quando se pesquisa informações dos estabelecimentos (especialmente os físicos). Cadastre informações básicas relevantes ao seu negócio, como horário de funcionamento, telefone e endereço, e receba feedbacks dos clientes.
2. Conheça o Marketplace
Disponível no Facebook e Instagram, é a parte das redes destinada exclusivamente a vendas.
3. Teste qual rede é melhor para o seu negócio
As diferentes plataformas impactam e atraem públicos diferenciados.
Ficou interessado(a) neste universo? O digital oferece diversos benefícios para quem quer aumentar a visibilidade do seu negócio e estreitar o contato com os clientes.
Fotos: Reprodução / Fonte: Sebrae
Pátio Hype