Iatec Fortaleza abre inscrições para o curso de Desenho e Alinhamento de Sistemas de Sonorização
19 de outubro de 2016
DIY Fashion – Colar de T-shirt!
19 de outubro de 2016

3%, primeira série brasileira exclusiva para o Netflix

Dizer que as obras – séries e filmes – originais da Netflix são incríveis é chover no molhado, não é mesmo? Somente do ano passado para cá, tivemos grandes estreias como “Jessica Jones”, “Demolidor”, “Strange Things”, o recente “Luke Cage” e o que dizer de “Girlmore Girls: Um Ano para Recordar”, que a gente pouco conhece, mas considera pakas?

Pois bem, em breve, mais uma nova super produção original chega para encher nosso coraçãozinho de vontade de assistir séries. E a produção é brasileiríssima! “3%” já ganhou teaser e data de estreia. Agora é só começar a contagem regressiva!

32“3%” é baseado em uma série com três vídeos que fizeram grande sucesso no Youtube em 2011. Trata-se de um suspense meio futurista, cuja história acontece em um futuro distópico, ou seja, uma espécie de apocalipse aconteceu e lá se foi parte da humanidade.

E como toda história de sociedades distópicas, sempre tem os mais favorecidos e os menos favorecidos, que vivem no Continente. E em “3%” acompanhamos exatamente esses jovens menos favorecidos que tentam desesperadamente passar para o outro lado (“Elysium” feelings?). Para isso, eles enfrentam várias provas físicas e morais em busca de um espaço no chamado Mar Alto – local onde os ricos vivem. Entretanto, como o título sugere, apenas 3% dos candidatos conseguem passar neste tão difícil teste.

Confira o teaser:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://youtu.be/yn4-Fy6MR48[/youtube]

“3%” será dirigida por César Charlone, Daina Giannecchini, Dani Libardi e Jotagá Crema. A série tem no elenco Mel Fronckowiak e Bianca Comparato no papel principal. O seriado vai estrear em 25 de novembro seguindo todos os moldes dos lançamentos originais do Netflix: serão disponibilizados os oito episódios da temporada de uma só vez, com um lançamento global para quase 200 países.

3Bom demais, não é mesmo? Como falamos, é hora de começar a contagem regressiva!!!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *