Vila das Artes promove programação de cultura digital
2 de junho de 2020
Terceira edição das “Sessões de Quarentena”
3 de junho de 2020

3 streamers infantis para divertir os gamers da sua casa!

streamers infantis

Não é de hoje que os streamers fazem sucesso nas redes sociais, afinal, jogos como League of Legends (LOL), Counter Strike:Global Offensive (CS:GO), Free Fire e Fortnite caíram no gosto de muita gente. Mas, com isso, muita gente passou a fazer fama – e até mesmo fortuna! – transmitindo ao vivo seus jogos. E não pensem que isso é só coisa de gente grande não! Isso porque tem muitos streamers infantis que também mostram que são bons de controle e arrasam nos gamers. Então, se você também é fã ou tem fãs de games na sua casa, não interessa de qual idade, confere só esses três streamers que são pura fofura e competência!

Kid Player – 7 anos

Mas como pode já ter experiência streamer em games com apenas sete anos de idade, minha gente? Simples: desde os três aninhos Leandro Gabriel Domingues, mais conhecido como Kid Player, joga! Ele começou jogando CS:GO, passou por LOL, mas se apaixonou mesmo foi por Fortnite e Battle Royale. Hoje, ele tem um canal no Youtube e faz várias lives na TwitchTV. Somando as duas audiências são mais de 100 mil seguidores!

Zenon – 9 anos

O carioca Vitor Hugo Aquino da Fonseca, mais conhecido como Zenon, veio para mostrar que esportes eletrônicos são coisa série. Mesmo com apenas nove anos, ele já é já profissionalmente em uma equipe de esportes eletrônicos. Fera no Fortnite, ele é considerado o melhor sniper brasileiro do jogo. Mas um fato curioso é que ele chegou a ser banido do jogo por não ter 13 anos, idade mínima para jogar o Battle Royale! Ele tem quase 300 mil seguidores em seu canal no Youtube e outros quase 200 mil no Twitch.

Thurzin – 13 anos

Outro que também já começou a trabalhar no mundo dos esportes eletrônicos é Arthur “Thurzin” Fernandes. Aos 13 anos, ele se dedica ao Free Fire e trabalha em uma das maiores organizações do jogo no Brasil: a LOUD. O mais curioso é que ele criou seu canal apenas no ano passado, mas já acumula mais de três milhões de inscritos!!!

Depois de ver esses streamers infantis vemos que, definitivamente, jogar videogame nem sempre é só diversão!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *