efeitos especiais ruins
10 bons filmes arruinados – ou quase! – por efeitos especiais ruins
10 de novembro de 2020
5 vídeos bizarros, mas que parecem super inocentes
10 de novembro de 2020
aprender inglês

Se teve uma coisa que muita gente fez nessa quarentena foi resolver aprender uma coisa nova. A gente até fez aqui uma lista com vários canais no Youtube que ensinavam as mais variadas coisas, afinal, nem todo mundo quer aprender apenas a fazer pão, não é mesmo? Mas o que as pessoas mais aproveitaram o tempo livre foi para aprender inglês ou alguma outra língua estrangeira. Então, se você também está atrás de dar aquela melhorada ou mesmo começar a aprender a falar inglês, a gente trouxe três youtubers brasileiríssimos que vão te ajudar nessa missão!

Teacher Matias

A mistura de ensino de inglês com muita criatividade foi o segredo para as mais de 200 mil visualizações nos vídeos desse canal. Matias começou o canal ensinando como forma de aprender a língua, mas com o tempo, ele acabou focando no ensino e se tornou professor de inglês. Então, ele se considera um profissional do ensino digital, uma vez que surgiu nesse meio. Com linguagem simples, seguindo estilo youtuber tradicional, ele traz conteúdos para todos os níveis de proficiência na língua, mas seu foco é em quem é iniciante.

Aprenda Inglês Sozinho

Precisa de um nome mais autoexplicativo que esse, gente? Então, aqui o foco é direto: quer aprender inglês? Acompanhe os conteúdos e estude por conta própria! E pelo visto o método dá resultado, uma vez que são mais de 600 mil inscritos e mais de 20 milhões de visualizações nos vídeos! São vídeos rápidos com dicas e explicações diretas e vídeos mais longos, com direito a conversação e treinos de fala e escuta.

Gêmeas do Inglês

Por que ter uma professora de inglês quando se pode ter duas, não é mesmo? É o caso do Gêmeas do Inglês, em que as irmãs Bianca e Giovana ajudam a quem quer aprender inglês a melhorar a fluência no idioma. Aqui, a ideia é fazer os seguidores a falarem inglês de forma definitiva, entendendo o funcionamento da língua e as diversas aplicações gramaticais. E tudo com um jeitinho super meigo – o que deixa o aprendizado ainda mais divertido!

Então, agora não tem mais desculpa para não se dedicar a aprender inglês, não é mesmo?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *