Maxi brinco – 10 modelos, dicas de como usar e galeria
14 de abril de 2021
dança do Carpinteiro
Segura esse piseiro: Famosos entram no viral da dança do Carpinteiro!
14 de abril de 2021
Bridgerton

Uma das séries que a Netflix presenteou seus fãs no final do ano passado foi Bridgerton. Inspirada em uma série de livros do mesmo nome da autora Julia Quinn, a série mistura romance, drama, cenas para lá de picantes tudo isso com figurino de época absolutamente maravilhoso! Então, o sucesso da série foi quase instantâneo e não demorou para que a segunda temporada fosse garantida. Mas a semana trouxe outra confirmação: mais temporadas também já foram confirmadas!

Bridgerton se tornou a série mais assistida da Netflix de todos os tempos. Isso porque, segundo a própria plataforma, 82 milhões de contas assistiram à série em seus primeiros 28 dias de transmissão após a estreia, em 25 de dezembro. Ou seja, ela bateu até outros sucessos como Stranger Things e The Witcher em número de visualizações. Para isso, ela traz a história de oito irmãos que buscam o amor e a felicidade em meios às regras da aristocracia da alta sociedade da antiga Londres.

Novas temporadas de Bridgerton não contará com um de seus protagonistas

Ainda em janeiro, a Netflix confirmou que uma nova temporada já estava em produção. Mas pouco depois, uma notícia pegou muitos fãs desprevenidos. Isso porque o ator Regé Jean-Page, que interpreta o Duque de Hastings, um dos personagens principais da primeira temporada, anunciou que não voltaria para a série. De acordo com os sites de fofoca como o Page Six, o motivo seria diferenças criativas entre ele e Shonda Rhimes, produtora executiva da série. Isso mesmo, a mesma mente por trás de Grey’s Anatomy e How To Get Away With Murder.

Ao que tudo indica, Regé não teria gostado de seu personagem ficar em segundo plano na nova temporada. Já a equipe do ator se limita a chamar a desavença de “diferenças criativas”. Seja como for, ele não volta para a série na 2ª temporada. E dificilmente voltará para as temporadas seguintes.

Seja como for, ainda não há previsão para a estreia da 2ª temporada de Bridgerton e muito menos das temporadas subsequentes. Mas seja como for, amamos saber que vamos acompanhar essa história ainda por um bom tempo!!!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *