pessoas que parecem bonecos
O poder bizarro da plástica: 4 pessoas que parecem bonecos de carne e osso
4 de maio de 2020
6 séries viciantes “estilo Marie Kondo” sobre decoração e organização do lar
4 de maio de 2020

4 cinebiografias na TelecinePlay para conhecer a vida de seu artista favorito

cinebiografias

Vamos combinar uma coisa: o sonho de muito fã é ser amigo do ídolo, não é mesmo? Saber tudo sobre ele, bater aquele papo, estar sempre por perto… Mas como isso é quase sempre impossível, o jeito é se contentar em acompanhar seu artista favorito de pertinho. E conhecer cada detalhe da vida dele também, certo? E nesse momento as cinebiografias são uma atração à parte! Afinal, ver na telona a história da vida de seu ídolo é uma experiência e tanto! E já que estamos em quarentena, que tal curtir algumas dessas cinebiografias na TelecinePlay? A plataforma de streaming apostou alto na modalidade e traz algumas opções para lá de interessantes! E o melhor: ela está com acesso gratuito para não-assinantes durante 30 dias! Então, depois da Quarentena Netflix, da Quarentena Amazon, que tal uma Quarentena TelecinePlay?

Rocketman

Elton John é um ídolo de várias gerações, isso ninguém pode negar! E sua cinebiografia está simplesmente espetacular! Estrelado por Taron Egerton, o longa mostra vários aspectos da vida do cantor, desde sua infância até a vida adulta. A relação distante com o pai, os vários vícios, a homossexualidade, todas as questões são abordadas no longa que também conta com um figurino e um espetáculo visual à parte!

Bohemian Rhapsody

Outra das cinebiografias recentes que marcaram o público foi a de Freddie Mercury, ex-vocalista do Queen. O longa chegou a concorrer ao Oscar de Melhor Filme e mostra a história do cantor de forma singela e comovente. Os altos e baixos da carreira, desde a entrada para o Queen até sua icônica performance no Live-Aid, tudo é retratado de forma convincente no filme.

Tim Maia

O ex-BBB Babu Santana dá vida ao eterno síndico Tim Maia neste longa para lá de emocionante. Da infância pobre em Niterói, passando pela temporada vivendo nos EUA, o período da vivência Racional até o auge da carreira do cantor, o longa mostra as várias faces de Tim, inclusive algumas polêmicas! isso porque o cantor era conhecido por elas. Inclusive a briga entre ele e Roberto Carlos, que supostamente teria virado as costas para o cantor após atingir a fama, também é lembrada no longa. Então, afaste as cadeiras da sala e prepare-se para muito suingue!

Gonzaga: De Pai Para Filho

Então,qe tal assistir a duas cinebiografias de uma só vez? Neste longa, conhecemos a história de Luiz Gonzaga, nosso eterno Rei do Baião, bem como acompanhamos também sua relação com o filho, Gonzaguinha. A breve carreira dele como cantor também é mostrada no filme, seguindo até sua morte em um acidente de carro. Um filme animado, mas também repleto de momentos emocionantes!

Então, prontos para relembrarem momentos emocionantes das vidas e carreiras de seus ídolos?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *