Após um sucesso de mover gregos e troianos, a aposta da C&A para o verão é novamente uma multi-colaboração. Em casamento com as grifes Água de Coco, Blue Man, Triya e Salinas, a linha 4 Mares retorna às araras da fast-fashion no que promete ser mais um êxito entre a moda de departamento e as grifes de luxo.
A collab promete entregar bites do DNA de cada uma das etiquetas, com muito animal print, motivos botânicos, aquarelas, neon, paisagens brasileiras, tie-dye e peças dupla-face. As quatro marcas também criaram looks especiais para o Réveillon e há peças de casual wear na coleção, como tops cropped, saias pareô, calças pantacourt, macacões, chemises, shorts, calças e jardineiras em jeans. Há ainda uma ampla gama de acessórios: bolsas com detalhes em palha e corda, além de sandálias, bonés, brincos, lenços e chapéus. Para as mamães que gostam combinar os looks com a filha, a collection tem uma linha infantil.
A coleção 4 mares começa a vender no e-commerce no dia 2 de dezembro e chega a lojas selecionadas no dia 3. Mas no e-commerce as peças podem ser encontradas a partir do dia 27 deste mês. Os clientes do programa de fidelidade da C&A terão a chance de conferir tudo em primeira mão entre os dias 25 e 26. Ansiosa?
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