Mercado Coletivo é atração na I Virada Cultural de Fortaleza
7 de novembro de 2019
Veja seis dicas para incentivar a leitura nas crianças
7 de novembro de 2019

Sim, viemos mais uma vez influenciar você digitalmente a usar vestidos. A gente ama as peças únicas, não é novidade pra ninguém, então imagina a alegria em vir fazer uma matéria dessa pra você! Hehehe. A verdade é que quando pensamos em primavera logo os vestidos vêm á mente e até bate aquele ventinho no rosto com o perfume das flores da estação. Viajamos? Talvez um pouco. Mas o que não é viagem nenhuma são estes quatro modelos de vestidos que estão confirmadíssimos como tendência nessa primavera. Ahh, e quem sabe um deles você até tenha aí no seu guarda-roupa. Quer ver quais foram os escolhidos? Vem com o Hype!

1 – Longo estampado

Estampas estão sempre mais que confirmadas na primavera, mas que tal apostar em algo diferente dos florais ou liberty?! Esse modelo vem longo, muita das vezes com mangas compridas, e com muito, mas muito movimento, bem fluido mesmo. Nem precisa dizer que tá liberado abusar das cores, né?!

2 – Com mangas bufantes

Sim, elas vieram pra ficar e você até já deve ter percebido isso. As mangas bufantes, que fizeram muito sucesso décadas atrás, trazem esse aspecto meio “roupinha de boneca” par o look e torna tudo mega fashionista. Armadas ou em tecidos mais levinhos, são as escolhas perfeitas para apostar em mood romântico. Ahh, e quanto mais bufantes, melhor!

3 – Máxi camisa

Com essa trend tem modelo que te permite até emprestar as peças do guarda-roupa do boy. Com vestidos que mais parecem uma camisa de alfaiataria oversized fica superfácil apostar em um look fashionista sem medo de errar.

4 – De tricô

O tricô não vai ficar restrito apenas às estações mais frias. Clássico e atemporal, o vestido de tricô aparece nessa primavera com uma frequência maior e será um hit desta estação. Aposte em um visual monocromático com a garantia de estar sempre chique e elegante.

E aí, qual destes modelos é o seu queridinho?! Difícil de escolher, né?! Hehehe.

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *