Cidade Colorir – Ação no RioMar Fortaleza promove experiência criativa para crianças
5 de julho de 2017
Estudantes criam site para ajudar pets com deficiência
5 de julho de 2017

Quem acompanha o mundo da moda sabe que, na maioria dos casos, existe u padrão muito rígido e quase inalcançável para que uma modelo seja considerada perfeita. Mas felizmente hoje em dia, em tempos de diversidade e mais aceitação, existe lugar para todas e um mercado que tem crescido bastante e chamado atenção, é o mercado das modelos plus size. É considerada uma modelo plus size, a modelo que veste acima do tamanho 44  e engana-se quem pensa que essas modelos não fazem sucesso ( e muito!) em campanhas de renome pelo mundo e, claro, nas redes sociais.

Elas são poderosas, inspiradoras e mostram todos os dias, com suas histórias de sucesso e fotos maravilhosas, que existe beleza em todos os tamanhos, usando sua visibilidade e fama para incentivar as pessoas a gostarem mais do corpo e se aceitarem como são sem julgamentos. Elas são um verdadeiro Dream Team de modelos plus size que são embaixadoras da beleza das mulheres curvilíneas. E, não importa o tamanho do seu manequim, se quer ser mais feliz na própria pele, você precisa conhecê-las para ter aquele banho de inspiração diária. Por isso, hoje selecionamos uma lista poderosa com 4 modelos plus size que são pura inspiração, para você conhecer, seguir e admirar. Vamos conferir?

1- Ashley Graham

A modelo americana Ashley Graham, de 28 anos, é considerada pela maioria a modelo plus size mais famosa do mundo. Com anos de carreira, ela já emplacou contratos publicitários de peso com marcas renomadas pelo mundo e foi capa de várias revistas e esteve na edição da Sports Illustrated Swuimsuits, onde modelos vestem apenas biquínis. Com impressionantes 3,1 milhões de seguidores do mundo todo em sua página do Instagram, mais recentemente a top fez parte da lista da Glamour’s Magazine de Mulheres do Ano, por causa do ativismo pela inclusividade do mundo da moda. No último domingo (29), ela também foi a escolhida para apresentar junto com o ator Steve Harvey direto dos bastidores, o concurso do Miss Universo. Ashley é tão poderosa que, agora no final do ano passado, ganhou a sua própria boneca Barbie! É mole ou quer mais?

 


2- Candice Huffine

A modelo plus size de 31 anos se tornou um fenômeno de campanhas de moda, além de possuir um contrato sólido com a gigante IMG Models, uma das principais agências de modelos do mundo. A modelo veste tamanho 46 e o divisor de águas em sua carreira aconteceu quando a bela estrelou o editorial “Curves Ahead” para a revista “V”. Daí, ela não parou mais! Candice posou para o renomado fotógrafo Steven Meisel em um editorial da “Vogue” italiana evem aculando no currículo trabalhos importantes de dar inveja a qualquer modelo, em revistas como “W” e “CR Fashion Book”, de Carine Roitfeld. Entre as marcas que já estrelou campanhas, estão Marks & Spencer, Macy’s, Bloomingdale’s e Nordstrom. Em sua página do Instagram, Candice divide diariamente com seus 150 mil seguidores, fotos e mensagens inspiradoras que celebram a auto estima feminina!

Hey girl, you do. 💪🏼 Nailed this shirt @hm! #PSYouGotThis #BeBold #BeYou #letshavefunok

A post shared by Candice Huffine (@candicehuffine) on

3- Tara Lynn 

Tara já fez um ensaio hiper sensual para a Elle francesa e as fotos ganharam 20 páginas de uma edição histórica. A modelo também ganhou destaque em edições da Vogue Itália e D Magazine.

Shts gttng real

A post shared by t a r a l y n n (@taralynn) on

 

4- Fluvia Lacerda

A representante brasileira desta lista não poderia ser mais poderosa e inspiradora. A modelo plus size Fluvia Lacerda, de 36 anos mora em Nova York, nos Estados Unidos, desde os 16 anos e foi por lá mesmo que foi descoberta por um agente de modelos, enquanto trabalhava como babá! A modelo, que ficou conhecida no meio da moda como “Gisele Bündchen tamanho GG”, mede 1,73m e veste 48 e, em dezembro deste ano, foi convidada para estrelar nada menos que a capa de uma edição especial da renomada revista Playboy! Fluvia também é bastante atuante nas redes sociais e possui quase 200 mil seguidores em sua conta do Instagram, onde compartilha além de trabalhos, fotos e cliques mais casuais de seu dia a dia.

Com tanta inspiração e poder destas mulheres mais que especiais, fica muito mais fácil aceitar nosso próprio corpo e saber que não é preciso seguir um padrão para ser considerada linda, não é mesmo? Vale a pena seguir as modelos no Instagram e se inspirar ainda mais todos os dias. E viva o Girl Power no mundo da moda!;)

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *