Viagens – 4 apps de viagem que você precisa conhecer!
25 de maio de 2022
Menina pede dia de SPA com as amigas de aniversário e festinha viraliza
25 de maio de 2022

4 perfis engraçados para seguir no Instagram agora

perfis engraçados

Vamos combinar: quem não gosta de ficar ali, deslizando a tela do Instagram infinitamente, acompanhando as novidades dos amigos, das celebridades e também rindo com os perfis de humor? São memes, piadas, fotos engraçadas, dublagens e vários reels que fazem a gente cair na gargalhada. Então se a sua timeline anda muito séria, você precisa começa a seguir esses perfis engraçados agora mesmo!

GutoTV Real

A gente já falou dele aqui uma vez. O youtuber ficou famoso com suas redublagens musicais, porém foi no Instagram que ele encontrou seu lugar. De redublagens de famosos, passando por diálogos que ele mesmo inventa em jogos de videogame até conversas que os animais teriam uns com os outros, os vídeos dele são absurdamente hilários. Destaque para as dublagens dos vídeos de panda, em que o reclamão panda Caíque protagoniza os mais divertidos vídeos.

Sou Eu na Vida

Além de ser um dos perfis engraçados de maior sucesso do Insta, ele também é bem eclético. Lá você encontra memes, dublagens, piadas, fotos, animações, áudios hilários e basicamente tudo o que a imaginação humorística da internet criar. Com certeza vai deixar qualquer timeline mais divertida!

L͟e͞o͞p͟A͞R͟T͟n͟i͞k͞

O perfil é em inglês, mas não tem problema. Isso porque ele vai te fazer morrer de rir com as animações que ele cria ara as mais variadas aves. Já se perguntou como seria se os pássaros tivessem braços? Pois bem, esse cara não só imaginou como transformou isso em animações muito divertidas!

Foca no Gato

Já deu para notar que animais e dublagens estão fazendo sucesso nos perfis engraçados do Insta, certo? Pois esse junta os dois! Prepare-se para ouvir as reclamações mais hilárias dos gatos engraçados da internet. Sério, aqui os vídeos de gatinhos ganham vida e ficam ainda mais divertidos!

Mas gente, não tem como não cair na risada com esse pessoal!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *