Maxi brinco – 10 modelos, dicas de como usar e galeria
20 de julho de 2021
10 atores que parecem nascidos para o papel de super-herói nos filmes
20 de julho de 2021

5 atores que perderam seus filhos de forma triste e pouca gente lembra

atores que perderam seus filhos

Não faz muito tempo que a notícia de que o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan havia morrido pouco depois de nascer pegou os fãs de surpresa. Afinal, a dor de perder o filho é imensa, seja você famoso ou não. E quando o mundo inteiro fica sabendo do acontecido, a coisa parece tomar uma dimensão ainda maior. Mas sabiam que, assim como Whindersson, outros famosos também viram seus filhos partirem mais cedo e, geralmente, de forma bem trágica? Então relembre com a gente alguns atores que perderam seus filhos precocemente….

Caio Castro

atores que perderam seus filhos

Pouca gente sabe disso, mas em 2013, o ator Caio Castro teve uma filhinha. O nome dela era Valentina e a pequena era fruto de seu relacionamento com Naise Aquino. Mas, infelizmente, a bebê teve uma grave má formação congênita, que a levou a perder a vida pouco depois do parto. Hoje, Caio Castro namora a atriz Grazi Massafera, mas carrega no braço uma tatuagem no formato do pezinho de sua filha… E detalhe: ele jura que nada disso é verdade, apesar de várias notícias sobre isso já terem sido veiculadas.

Christiani Torloni

atores que perderam seus filhos

Talvez poucas histórias de atores que perderam seus filhos sejam tão dramáticas quanto a de Christiani Torloni. Isso porque a atriz estava diretamente envolvida no acidente que tirou a vida de seu filho. Em 1991 ela estava manobrando a caminhonete na garagem de casa quando perdeu o controle da direção e acabou caindo de uma altura de quase cinco metros. A bordo estavam seus filhos gêmeos, Leonardo e Guilherme, ambos com 12 anos. E, infelizmente, Guilherme não resistiu ao acidente.

Glória Perez

Dizem que a vida imita a arte, mas seja como for, a dor de Glória Perez com certeza daria uma novela. No começo dos anos 1990, sua filha, Daniela Perez, foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua. mas o detalhe é que ele, que também era ator, fazia justamente o par romântico da personagem de Daniela na novela De Corpo e Alma. O crime chocou o Brasil e ainda hoje é lembrado por muitos…

Cissa Guimarães

A história da atriz e apresentadora é relativamente recente. Seu filho caçula, Daniel Mascarenhas, estava andando de skate em um túnel no Rio de Janeiro quando foi atingido por um carro que vinha em alta velocidade. O motorista fugiu sem prestar socorro e, infelizmente, o jovem não resistiu.

Vanderléa

A cantora e atriz também tem uma triste história para contar. Quando seu filho Leonardo tinha apenas 2 aninhos, ele estava andando de triciclo pela casa. Mas, de repente, acabou caindo na piscina. Quando Vanderléa viu, já era tarde. O pequeno ainda foi socorrido, mas infelizmente não resistiu…

Keanu Reeves

os atores que perderam seus filhos

Um dos maiores galãs de Hollywood, também está entre os atores que perderam seus filhos. Na verdade, a filha que ele esperava juntamente com Jennifer Syme já nasceu morta e isso abalou profundamente o ator. MAs as coisas ficaram ainda piores quando, menos de um ano depois, a própria Jennifer faleceu em um acidente de carro.

Mas gente, quantas histórias tristes…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *