Conheça o Museu da Pessoa!
8 de abril de 2021
Chá de Hibisco – Conheça os benefícios da planta
8 de abril de 2021

5 canais do Youtube para fazer aulas em casa!

Se você ama dançar, tá com saudades do fit-dance ou só quer aprender as coreografias dos hits veio para o lugar certo. o Pátio Hype preparou uma lista com 7 canais do youtube para você se exercitar de uma forma divertida. Confere aí!

Exercícios físicos são ótimos para quem almeja um organismo saudável, não é mesmo? E a dança é uma atividade que une movimentos ritmados do corpo com diversão, o que é excelente para quem não é fã de atividades mais monótonas.

1 – FITDANCE

O Fitdance é o programa de aulas de dança que mais cresce no mundo! Esse canal é ideal para acompanhar os lançamentos de coreografias oficiais das músicas que estão em alta. Com playlists de genêros e artistas de todos os gostos o fitdance é completo em todos os sentidos para quem quer dançar.

2 – CIA. DANIEL SABOYA

Com mais de 17 milhões de inscritos, o canal Cia. Daniel Saboya vem conquistando multidões de fãs com suas coreografias chiclete que viralizam nas redes sociais. Com aulas explicadas passo por passo fica fácil de aprender as coreografias mais comentadas do momento.

3 – DANCE FITNESS WITH JESSICA

A professora de dança norte-americana Jessica Bass ensina como mexer todos os músculos em seu canal com aulas super animadas que vão dar adeus aquelas gordurinhas a mais.

4 – LORE IMPROTA

Comandado pela Lorena Improta, o canal é recheado de coreografias maravilhosas além de tags e conteúdos que vão muito além da dança. Vale a pena conferir.

4 – METE DANÇA

Outra companhia que chama a atenção pela qualidade das coreografias é a Mete dança, que alimenta seu canal com danças baseadas no que há de novo no mundo da música brasileira.

5 – ARIELLE MACEDO

Professora de dança e coreógrafa de ninguém menos que a Anitta, Arielle Macedo comanda o canal perfeito para quem quer aprender uma dança sexy e chamar atenção na pista.

E aí, curtiu? Conta para a gente o que você achou e comenta aqui embaixo nos comentários qual canal ficou faltando nessa lista. Para lermais matérias como essa, lembre-se de visitar o Pátio Hype regularmente.

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *