TikTok Fashionista – 10 perfis de moda na rede social
18 de novembro de 2020
Porto Iracema disponibiliza espetáculos online
18 de novembro de 2020

2019 foi um ano mais do que especial para os fãs de Sandy e Junior. Isso porque eles fizeram uma turnê em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla, que já não se apresentava juntos há 12 anos. O ano virou e, mais uma vez, tanto Sandy quanto Junior voltaram a tocar seus projetos pessoais e paralelos. O cantor segue trabalhando como produtor e sua irmã lançou um EP recentemente. Então, para manter o clima de nostalgia no ar, trouxemos essa semana cinco curiosidades sobre Sandy, que é e sempre será o crush de muita gente no Brasil! Confere com a gente!

Primeiro que ela é mais esquentada do que parece

Quem vê a cantora na televisão e em suas redes sociais, tem a impressão que ela é a pessoa mais zen do universo…. Mas ela não é esse poço de tranquilidade não. Em entrevista, Sandy já admitiu ser extremamente nervosa, ansiosa e estressada, chegando mesmo a desenvolver crises de gastrite de nervoso!

Segundo que ela arrasa na cozinha

curiosidades sobre Sandy

Essa curiosidade sobre Sandy vai pegar muita gente de surpresa: ela confessa ser uma chapeira e tanto na hora de fazer lanches! Mas, na verdade, ela já afirmou que ama cozinhar, apesar de ter cada vez menos tempo para se dedicar à cozinha…

Terceiro que a parceria dos sonhos dela é polêmica…

curiosidades sobre Sandy

Achou que não ia ter polêmica nas curiosidades sobre Sandy? Achou errado! Isso porque em entrevista ao Fábio Porchat, a cantora revelou que se pudesse fazer uma parceria dos sonhos, ela seria com o cantor John Mayer, de quem Sandy é fã. Então, acontece que quando o cantor veio ao Brasil, e ela foi juntamente com seu marido ao camarim dele, John Mayer deu em cima de Sandy descaradamente, na frente de Lucas mesmo. Mas gente, abafa o caso!!!

Quarto que ela não é tão santinha quanto nos fizeram acreditar

As mídias sempre nos passaram a imagem de que Sandy era perfeita, santinha e nunca fazia nada de errado. Mas quando Marcelo Adnet mostrou a ela a revista Capricho com ela na capa dizendo que não tinha beijado aos 16 anos, Sandy logo afirmou que era tudo mentira. Aquela altura, ela já estava namorando há quase dois anos, mas não queria assumir publicamente, por isso a revista inventou. Outra curiosidade é que Sandy já bebeu até passar mal algumas vezes. Em uma festa, ela passou tanto da conta que ficou a noite inteira abraçada ao vaso sanitário, vomitando.

Quinto que ela ama filmes!

curiosidades sobre Sandy

Sandy já contou em várias entrevistas o quanto é cinéfila. Segundo ela, se pudesse, tanto ela quanto Lucas iriam para o cinema sempre que tivessem tempo livre. Com a chegada de Theo, esse tempo para ver filmes é cada vez menor, mas a cantora contou que, sempre que aparece um tempo, ela e o marido param para ver filmes. O amor pelo cinema é tão grande que Sandy sonha em um dia escrever o roteiro de um filme….

Então, bateu até saudade de curtir a turnê Nossa História de novo, não é mesmo?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *