desenhos em nuvens
Artista faz desenhos em nuvens e viraliza nas redes sociais
9 de julho de 2020
8 dicas para manter a vida sexual ativa depois dos 60 anos
9 de julho de 2020

5 dicas para aumentar os seios naturalmente!

Todas as mulheres possuem algo no seu corpo em que desejam mudar. Pode ser o cabelo, a barriga, as pernas, os braços e os seios. Isso mesmo, os seios por serem grandes demais ou até pequenos demais.

Por isso, o Pátio Hype separou cinco truques para você adquirir e aumentar os seus seios naturalmente, sem precisar de um procedimento cirúrgico. Como é possível? Então, essa e outras respostas você encontra logo abaixo, é só descer um pouquinho e conferir!

1.Alimentação certa

Bom, os fitoestrógenos são compostos com capacidade de se ligarem aos receptores de estrogênio. O estrogênio é um hormônio que o corpo da mulher já possui. E o melhor, tem o suficiente para fazer os seios crescerem até 10 vezes mais. Porém, se a sua alimentação não for feita da maneira correta, alguns alimentos podem limitar o desenvolvimento desse hormônio, ou seja, dificultando o crescimento dos seios. Alguns alimentos ricos em estrogênio são a maçã, cereja, ameixa, beterraba, cenoura, pepino, arroz, cevada, aveia, alho, salsa e trevo.

2.Faça massagem

Segure um dos seios com a mão do lado correspondente, com a outra faça movimentos circulares. Conte até 15 e em seguida, faça os mesmos movimentos no outro seio. Não aperte demais e nem repuxe a pele, pois você pode romper as fibras os mantém firmes. Você deve fazer antes de dormir ou ao acordar, os resultados só aparecerão, no mínimo, com cinco semanas.

3.Suplemento de proteínas e aminoácidos

A mistura de shakes que contenham proteínas e aminoácidos desenvolvem os seios de maneira natural e saudável. Pois as proteínas são os macronutrientes responsáveis pela conservação e aumento dos tecidos do corpo. Além de ajudar a massa muscular a se manter intacta. Portanto, invista nas proteínas e nos aminoácidos, hein?!

4.Pratique exercícios

Apesar de você afirmar não ter tempo de fazer exercícios. A prática de atividades físicas auxilia tanto na sua saúde física, mental e também nos seios. Pois ajuda a manter o músculo dos seios fortificado, tornando-os ainda mais resistentes e longes de ficarem flácidos ou caídos.

5.É possível?

Sim, além da alimentação, exercícios e massagens, é necessário persistência e determinação. O resultado não surge da noite para o dia como por um procedimentos cirúrgico, mas após um longo período de pratica. Por isso, se esse é o seu desejo, não desista e siga as regras diariamente, Ok?

Você é insatisfeita com o tamanho das suas mamas? Compartilhe com a equipe Hype: qual o seu truque? Seja de roupa, alimentação, entre outros.

Fotos: Reprodução

4 Comentários

  1. Yasmim disse:

    Alguém já usou um creme para aumentar os seios que realmente funciona

  2. Rayane de Jesus oliveira disse:

    Queria ter os seios maiores porque eu tenho alguns sutiãs e não cabem em mim fico muito triste por ver as outras com maior facilidade de encontrar o tamanho…

  3. Vitoria disse:

    Oi tenho 12 anos tem alguem da minha idade pra mim namora

  4. Ariane disse:

    Quantas vezes na semana faz a massagem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *